Supervisor De Call Center (M/F) - Talenter

Supervisor De Call Center (M/F) - Talenter
Empresa:

Talenter


Supervisor De Call Center (M/F) - Talenter

Detalhes da Vaga

Descrição A Talenter™ procura promover o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.

Estamos atualmente em processo de recrutamento de Supervisor de Call Center, onde se pretende integrar uma equipa existente, em que se privilegia a continuidade dos colaboradores, para empresa cliente, referência na área das Telecomunicações, situada em Coimbra. Funções:Responsável pela gestão diária da sua equipa;Assegurar o cumprimento dos objetivos e o respeito pelos procedimentos internos;Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de call center;Elaboração de reports tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;Análise de indicadores-chave;Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;Monitorização de chamadas;Coaching individualizado;Garantir as regras dos processos e procedimentos normalizados.
Requisitos 12º Ano;Experiência em vendas - (obrigatório);Forte componente comercial (fator eliminatório);Experiência anterior em supervisão (preferencial);Pessoa com iniciativa e dinâmica e com capacidade de liderança;Perfil rigoroso, proactivo, dinâmico, resiliente, ambicioso e com grande sentido de responsabilidade;Motivação para trabalhar em função de objetivos;Capacidade para motivar e liderar equipas (sobretudo capacidade de inspiração dos elementos sob sua responsabilidade);Boa apresentação.


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

  • Comercial & Vendas / Comércio Exterior / Alfândega

Requisitos