A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.
DECSKILL atua em 3 grandes áreas:
A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas; A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada; A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação. A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.
Procuramos um Helpdesk para projeto em Lisboa (regime 100% Presencial).
Responsabilidades:
Análise, resolução ou escalonamento de registos; Atendimento e apoio aos utilizadores finais; Suporte, configurações e resolução de incidentes, nomeadamente ao nível de: Ferramentas MS Office e Software/Hardware de periféricos da organização. Requisitos:
Formação na área das tecnologias de informação ou similar; Certificação ITIL Foundation (valorizada) Experiência superior a 2 anos em Service desk ou noutras funções de suporte ao utilizador Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista, ServiceNow, entre outras); Conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e outros produtos tecnológicos; Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos; Disponibilidade para trabalhar por turnos (7h às 20h de 2ª a 6ª feira); Fluente em Inglês (obrigatório) Nível de Francês e Espanhol avançado (valorizado). Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email , com a referência "MF / SDN"
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.
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