Service Desk Technician

Detalhes da Vaga

A Winprovit é uma empresa de Tecnologias de Informação, 100% Portuguesa, com mais de 17 anos de mercado e em crescimento multinacional.
Com escritórios em Gaia, Lisboa, Faro e Londres, dividimo-nos em 3 grandes áreas de atuação: IT Services, Talent e Consulting.
O que procuramos:Técnico Service Desk – Trabalho presencial – Cacém
- Conhecimentos de: AD, DNS, DHCP e networking;
- Conhecimentos ao nívelde manutenção e troca de hardware (impressoras, portáteis, switching);
- Conhecimentos de ferramentas de ticketing ( service now ideal);
- Trabalho por turnos;
- Bons Conhecimentos de inglês; O que oferecemos:
- Acesso a formação técnica e metodologias sólidas de avaliação de desempenho e gestão de carreiras;
- Perspetiva de crescimento de carreira a nível nacional e internacional;
- Parcerias nas áreas deTelecomunicações, Ensino, Turismo, Desporto e muito mais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-06-10T07:21:38.158Z