Service Desk

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Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

O Grupo Elevo é um grupo Multinacional que opera no setor da construção e obras públicas. A dinamização da atividade e necessidade de reforço da equipa de Sistemas e Tecnologias de Informação, motiva a admissão de umService Desk.
Integrado na Direção de Tecnologias e Sistemas de Informação, a função terá como principais responsabilidades:
Garantir suporte técnico à Organização dentro dos níveis de serviço definidos, remota ou presencialmente
Contribuir com soluções com vista à resolução de problemas técnicos
Assegurar a preparação de hardware e a configuração de software interno
Garantir o bom funcionamento das aplicações em todos os mercados em que o Grupo opera
Perfil Requerido:
12º ano de escolaridade
Certificações em tecnologias aplicáveis (Microsoft) será valorizado
Experiência profissional mínima de 1 ano em atendimento ao cliente
Proficiência em informática e habilidades técnicas de Service Desk, Helpdesk e Suporte Local de TI
Bons conhecimentos de Sistemas operativos Windows, Microsoft Office, Hardware, Telefones IP, Impressoras, Clientes de IM (Skype, Teams), Active Diretory, Gestão de acessos e permissões Microsoft FileShare, Segurança da Informação
Bons conhecimentos de Inglês
Disponibilidade imediata

Requisitos