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Empresa:

Upgrade M


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Detalhes da Vaga

Procuramos neste momento um Service Desk para integrar equipa de cliente na área da Banca
Requisitos
Conhecimentos de sistemas operativos Linux e Windows;
Conhecimentos em BMC Control-M nas vertentes de Operação e Monitorização;
Conhecimentos em Nagios/Check_MK nas vertentes de Operação e Administração;
Conhecimentos de BMC Remedy na ótica do utilizador;
Conhecimentos e experiencia na prática dos processos de ITSM, nomeadamente Gestão Incidentes, Gestão Problemas, Change Management e Asset Management;
Experiência de utilização e suporte a O365 (Exchange, Teams, Onedrive, Sharepoint);
Experiência em gestão de máquinas virtuais em infraestruturas Vmware;
Experiência na exploração de soluções de backups (preferência por Symantec NetBackup).
Proatividade e comunicação acima da média;
Boa capacidade e experiência no diagnóstico de problemas;
Capacidade de organização e de trabalho em equipa;
Gosto pela aprendizagem contínua e permanente atualização de conhecimentos;Oferta
Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
Salário e regalias sociais adequadas à função.Envie o seu CV através do nosso site www.upgradem.pt, ou para o e-********** com a referência "080/UPG/206319/SS".


Fonte: Jobs4It


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos