Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Business Analyst Edp | Lisboa

A MANPOWERGROUP, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Business Analyst para o seu cliente, na área das energias, na zona de ...


Desde Manpowergroup Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

German Customer Service For Expedia - Full Relocation Pack

Description: Customer Service for Expedia (German market) in Lisbon   Do you have a passion for travel, and do you speak German? Find a job in your native la...


Desde Cityjoboffers - Lisboa

Publicado 17 days ago

Explicador Para Explicações De Inglês

Ano de escolaridade do(s) aluno(s): Frequência universitária. Nível de conhecimento actual da língua: Intermédio. Objectivo das explicações: Consolidar conhe...


Desde Zaask - Lisboa

Publicado 17 days ago

Reparação Ou Substituição De Pavimento Em Madeira - Técnico De Pisos Em Madeira

Trabalho necessário: Reparar; Âmbito do projeto: 1 divisão; Área aproximada do projeto: Menos de 50 metros quadrados; Caraterísticas especiais do pavimento a...


Desde Fixando - Lisboa

Publicado 23 days ago

Salesforce Developer

Salesforce Developer
Empresa:

Winning


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Outro

Detalhes da Vaga

Quem Somos?
Somos uma consultora portuguesa que presta serviços de consultoria, formaç'o, staffing e investigaç'o. Apoiamos os nossos clientes na procura por soluções inovadoras e sustentáveis, desde a aplicaç'o de conhecimento científico na resoluç'o de problemas complexos de gest'o até à transformaç'o digital e tecnolagica dentro das organizações.
Para reforçar as nossas equipas, estamos a recrutar umSalesforce Developer.
Qual o perfil que procuramos para integrar a nossa equipa?
Experiência de 2 a 5 anos em ambientes Salesforce Cloud
Apex, Viaulforce e Lightning Components.
Experiência em Jira, SVN ou GitLab será valorizada
O que temos para te oferecer?
Todos os nossos colaboradores têm um processo de on-boarding na organizaç'o, definido pela equipa de gest'o de talento.
A definiç'o de objetivos, a elaboraç'o de um plano de carreira, formaç'o, certificações e outros fringe benefits fazem parte da tua jornada comoWINNER. Candidata-te a esta posiç'o e descobre todos os benefícios que temos disponíveis.
Todas as candidaturas s'o tratadas com confidencialidade ao abrigo do RGPD. Ao submeteres a tua candidatura concordas com o tratamento da tua informaç'o em âmbito de recrutamento e na sua inclus'o na nossa base de dados de candidatos. Caso n'o dês consentimento para o tratamento destes dados, pedimos-te o favor de n'o te candidatares a este anúncio.
Queres saber mais sobre a WINNING?
A nossaVISÃO: Somos uma equipa com experiência consolidada no mercado nacional e internacional no âmbito de serviços de consultoria, formaç'o, staffing e investigaç'o. A nossa vis'o é que cada cliente e cada colaborador encontre na WINNING o caminho para o seu sucesso.BECOME WINNERS. TOGETHER.
A nossaMISSÃO: Atuar cientificamente junto dos nos nossos clientes, ajustando o seu modelo de negacio de forma a criar vantagens competitivas permanentes.WE DELIVER COMPLEX PROBLEM SOLVING.
Os nossosVALORES: Pautamo-nos por valores de paix'o por aquilo que fazemos, colocando sempre o máximo do nosso know-how, expertise e empenho em cada desafio, dando sempre lugar a que todos participem e se envolvam, dentro de uma postura de máximo profissionalismo, respeito e equidade.
Se quiseres saber ainda mais sobre nas, consulta o nosso website https://.winning-consulting/
Powered by JazzHR


Fonte: Neuvoo3_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Salesforce Developer
Empresa:

Winning


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Outro

Built at: 2024-03-28T13:09:25.834Z