.Enquanto, Restaurant Manager do SKY BAR no Tivoli Oriente, irá reportar ao Responsável de F&B e deverá garantir o planeamento, a coordenação e a supervisão do serviço de bar e sala, o atendimento ao cliente, o aconselhamento sobre os produtos, de modo a maximizar o consumo e atuará como embaixador do bar e do resto dos estabelecimentos do hotel, com vista a garantir um serviço de qualidade e excelência, superando as expetativas dos clientes.
O que vai fazer?
Assegurar que os hóspedes fiquem muito satisfeitos com a qualidade, criatividade e variedade das nossas ofertas de bebidas.
Atender os clientes de acordo com os nossos padrões e qualidade, de uma forma amigável e educada.
Compreender e cumprir os Procedimentos operacionais normalizados do Manual de Bebidas e do Departamento de Bebidas.
Assegurar que o bar está sempre preparado de forma profissional.
Assegurar que as encomendas de bebidas são processadas de forma rápida e eficiente.
Espera-se que desenvolva bebidas originais e interessantes utilizando os melhores ingredientes e tradições locais.
Que perfil procuramos?
Experiência profissional em funções semelhantes.
Conhecimentos de inglês e, preferencialmente, de outra língua estrangeira (domínio da língua falada).
Pelo menos 12 anos de escolaridade e/ou Curso Profissional adaptado à função.
Conhecimento das regras de higiene e segurança do sistema HACCP.
Conhecimentos de informática: Microsoft Office, Internet e aplicações específicas para o sector da restauração e hotelaria.
Orientação para o cliente.
Entusiasmo pelo serviço.
Trabalho em equipa.
Atitude profissional.
Autonomia e iniciativa.
Capacidade de liderança.
Pontualidade, assiduidade e flexibilidade de horários.
Criatividade e capacidade de inovação.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais.
A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como: Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial
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