Responsável De Qualidade - Cliente

Responsável De Qualidade - Cliente
Empresa:

Michael Page


Lugar:

Lisboa


Responsável De Qualidade - Cliente

Detalhes da Vaga

O candidato seleccionado reportará ao Director de Qualidade e terá como principais responsabilidades:Interface de qualidade com o Cliente;
Certificar que todas as reclamações de clientes são uma prioridade com a submissão do cliente da organização no devido tempo de relatórios consistentes de análise de queixa;
Assegurar que todas as ações solicitadas pelo Cliente sejam seguidas dentro da organização;
Assegurar a recolha e tratamento de indicadores da Qualidade;
Monotorizar a implementação de acções correctivas;
Acordar junto dos clientes os planos de controlo a implementar;
Assegurar contactos com clientes, fabricantes e autoridades;
Definição características especiais do produto e do processo com os clientes.
Licenciatura / Mestrado em Engenharia;
Fluente em Inglês sendo que o Francês será uma mais valia muito relevante;
Mínimo de 2 Anos de experiência profissional em função similar;
Experiência prévia no sector da Indústria Automóvel;
Forte liderança, motivação e gestão de equipas, preferencialmente na indústria automóvel;
Forte dinamismo e proatividade;
Conhecimento de Ferramentas de Gestão de Produção Industrial, Metodologias de Análise de Risco e de Melhoria Contínua de Processos (preferencial);
Orientação para a solução e resultados.
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

  • Indústria / Indústria em Geral

Requisitos