REPRESENTANTE de MARCA (GPDV - C. HORECA)_LISBOA

REPRESENTANTE de MARCA (GPDV - C. HORECA)_LISBOA


Jornada Profissional:
Completo

REPRESENTANTE de MARCA (GPDV - C. HORECA)_LISBOA

Detalhes da Vaga

A Salesland Portugal procura um Representante de Marca em Ponto de Venda (GPDV - canal HORECA) que deverá ser responsável pela implementação e aumento da utilização da funcionalidade da marca cliente, potenciando assim o seu volume de negócio, nos pontos de venda do canal HORECA onde se encontra inserida (seguimento de rota optimizada disponibilizada– ação de consciencialização, influência e formação!)

Procuramos profissionais experientes, com forte vocação comercial, autonomia e responsabilidade adequadas à função - garante-se todas as condições para o seu SUCESSO!!!

O que proporcionamos:

Oportunidade de trabalhar com uma marca de prestigio mundial;
Remuneração atrativa e adequada às expetativas na função: contrato; salário base; sub. Alimentação; telemóvel; despesas; +++;

O que pretendemos encontrar:

Experiência em funções comerciais e de representação de marca (mínimo 1 ano - fator eliminatório);
Experiência em trabalho com seguimento de rotas comerciais – optimizadas em tempo e distância;
Experiência e orientação para o cumprimento de objetivos e metas temporais;
Experiência em formação de pessoas (mínimo 1 ano - fator preferencial);
Perfil comercial com alto nível de negociação;
Competências de gestão e reporte diário das atividades;
Carta de condução e viatura;

Se tem o perfil que procuramos, não hesite - candidate-se! Na Salesland, criamos valor acrescentado.


Área:

  • Comercial & Vendas / Análise de Negócios
  • Comercial & Vendas / Desenvolvimento de Negócios
  • Comercial & Vendas / Comercial / Vendas em Geral
  • Marketing e Comunicação / Pesquisa de Mercado
  • Marketing e Comunicação / Marketing
  • Marketing e Comunicação / Produto
  • Marketing e Comunicação / Publicidade
  • Recursos Humanos / Treinamento
  • Marketing e Comunicação / Comunicação

Requisitos


Conhecimentos:

  • Análise de comercial
  • Educação e Formação
  • Marketing Direto
  • Relações Públicas
  • Desenvolvimento de Marcas


Estudo Mínimo Necessário: Secundário Completo