Empresas: Haws Somos o HAWS, uma cadeia internacional de Hóteis e Apartamentos localizado no centro histórico de Lisboa, somos uma casa aberta e um conceito vanguardista e acolhedor que se dedica a criar experiências verdadeiramente singulares para todos os que nos honram com a sua visita.
Apostamos na valorização contínua da nossa equipa e na contratação dos melhores talentos.
Oferta: - Entrada imediata; - Salário compatível com função; - Integração em equipa jovem e profissional; - Possibilidade de progressão de carreira dentro da organização; - Ambiente de trabalho dinâmico, positivo e com notoriedade; Tarefas e Responsabilidades: - Representar a marca e o seu conceito, desempenhando funções de receção durante o turno da noite; - Verificar e confirmardiariamente os fechos de caixa dos departamentos de Alojamento e F&B; - Demonstrar proficiência nos princípios de auditoria, incluindo emissão, envio e controlo de faturação; - Realizar verificaçõese conciliações diárias do correto lançamento de métodos de pagamento (TPA vs PMS); - Acompanhar e colaborar na criação de mapas financeiros para apoio à gestão; - Garantir respostas eficazes a todas as solicitações dos clientes; Gerir pedidos de clientes, reclamações e sugestões, dando seguimento para maximizar os padrões de serviço; - Assegurar e faturar todas as reservas corretamente, verificando e atualizando os processos de reserva no PMS; - Seguir a lista de tarefas diárias preparada para o Night Auditor; - Preparar e concluir ofecho do dia no PMS; - Realizar check-ins e check-outs de hóspedes; - Atender presencialmente e por telefone os clientes; - Fornecer informações sobre os serviços na área envolvente Requisitos : Experiência comprovada e disponibilidade para a função de Night Auditor Habilitações: 12º ano de escolaridade (preferencial) Conhecimentos de Línguas: Inglês e Espanhol (obrigatório) Conhecimento de sistemas operativos hoteleiros Elevada capacidade de organização e gestão de tempo Sentido de responsabilidade, proatividade e flexibilidade Boa capacidade de comunicação e sentido de responsabilidade Forte espírito de equipa Orientação para o atendimento e satisfação do cliente