O que procura nos candidatos
- Formação académica na área de Hotelaria e Turismo;
- Experiência profissional anterior;
- Simpatia e forte orientação para o cliente e atenção ao detalhe;
- Conhecimentos informáticos (ótica do utilizador) e PMS (Opera);
- Capacidade de organização e método;
- Capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e resistência a situações de stress (gestão de reclamações);
- Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório e Espanhol valorizado);
- Disponibilidade horária (turnos rotativos);
- Residência na zona de Setúbal (preferencial).
Que funções irão desempenhar
- Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out;
- Lançar e organizar informação em sistema informático
- Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respetivas contas;
- Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações;
- Inserção das reservas em sistema informático próprio;
- Resposta a contactos via e-mail.
- Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência;
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