Rececionista - Faro -

Detalhes da Vaga

Empresas: Stay Hotels "CHECK-IN" DOS CLIENTES Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas; Procede à inscrição dosclientes no registo da unidade hoteleira; Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel.
SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES "CHECK-OUT" DOS CLIENTES Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos; Procede à faturação dosconsumos e à emissão da respetiva fatura; Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques; Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar.
APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes; Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço; Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável; Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada; Atua como um embaixadordos valores Stay Hotels Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos Clientes e Acionistas.
CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes.
Requisitos : OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços; Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Incoming Travel Designer - 3 Vagas - Escritórios Em Olhão -

Empresas: Domitur Travel A Domitur Travel é uma agência incoming, de prestígio internacional, com forte componente de Leisure (Individuais e grupos), Golf, L...


Domitur Travel - Faro

Publicado 15 days ago

Empregado De Mesa De 1A (M/F)

A Highgate, em Portugal, gere 18 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos. Somos um...


Phiture - Faro

Publicado 5 days ago

Barman/Barmaid 2A (M/F/N)

O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Tavira.O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegu...


Phiture - Faro

Publicado 5 days ago

Rececionistas De 1ª E 2ª (M/F)

Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Camp...


Viceroy Hotel Group - Faro

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-02-13T09:34:05.032Z