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Project Management Officer

Detalhes da Vaga

Empresa portuguesa focada em soluções tecnológicas para otimização energética e redução de emissões em processos industriais está atualmente a reforçar a equipa com a contratação de um(a) PMO.
A pessoa selecionada terá um papel-chave na implementação de iniciativas estratégicas, promovendo a inovação, a melhoria contínua e a execução eficiente de projetos.
As responsabilidades incluem o desenvolvimento e padronização de metodologias, planeamento e priorização de projetos, monitorização de KPIs, capacitação das equipas e garantia de uma comunicação eficaz entre stakeholders.
Procuramos alguém com: Formação em Gestão ou área similar (preferencial com especialização em Gestão de Projetos); Experiência mínima de 2 anos em funções similares ou em consultoria; Domínio de metodologias como PMI, Agile ou Scrum e ferramentas como Excel, PowerPoint, MS Project, PowerBI e JIRA; Nível avançado de inglês.
Se tem perfil estratégico, capacidade de liderança, organização e foco em resultados, queremos conhecê-lo(a).
Candidate-se e venha fazer parte desta transformação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-07-11T05:11:44.543Z