Estamos à procura de um(a) PMO Intern para integrar uma equipa multidisciplinar e dinâmica em rápido crescimento em Portugal!
Na MIGSO-PCUBED oferecemos-te uma oportunidade única de dares os primeiros passos na tua carreira em gestão de projetos , com exposição a projetos internacionais e desafiantes.
O que procuramos : Recém-licenciado(a) em Engenharia; Fluência em Inglês (obrigatório); conhecimentos em Francês será valorizado; À procura da primeira experiência profissional ; Forte interesse por gestão de projetos e otimização de processos; Paixão por projetos e vontade de aprender; Boa capacidade de comunicação e organização; Espírito autónomo, colaborativo e proativo.
?? Principais responsabilidades: Apoiar na coordenação e acompanhamento de projetos; Trabalhar lado a lado com equipas experientes e internacionais; Colaborar em tarefas de planeamento, monitorização e melhoria de processos; Contribuir para o sucesso de iniciativas que estão a moldar o futuro.
O que oferecemos : Estágio full-time com duração de 6 meses , em ambiente corporativo de referência global; Regime de trabalho híbrido; Acompanhamento e mentoring por profissionais experientes; Ambiente colaborativo, inovador e inspirador; Contacto direto com projetos estratégicos e clientes líderes no mercado.
Localização: Porto