Pedido De Staffing | Sds24057 - Information Technology Infrastructure Library

Detalhes da Vaga

Conhece a AskBlue?
Nascemos em 2013, e prestamos serviços na área de tecnologias da informação.
Estamos à procura de  Gestor de Problemas ITIL  para se juntar à nossa empresa, num dos nossos projetos, em  Lisboa .
Descrição da funções: Registro de Problemas: Coletar informações sobre problemas recorrentes e garantir ligação com a gestão de incidentes Relevantes; Análise de Tendências: Monitorar e analisar dados relacionados a incidentes para identificar padrões ou causas comuns; Identificação de Causa Raiz: Garantir a qualidade da abertura de Problemas; Desenvolvimento de Soluções: Assegurar planos para prevenir recorrências; Colaboração Inter áreas: Trabalhar em conjunto com outras equipas, como gestão de Incidentes e Change, para garantir uma resposta coordenada a problemas; Relatórios e Documentação: Produzir relatórios sobre a gestão de problemas, mantendo a documentação atualizada; Formação e Sensibilização: Promover a conscientização sobre práticas de gestão de problemas entre as equipas e assegurar o compliance do processo;   Requisitos Formação em Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; Certificações ITIL, especialmente na prática de Gestão de Problemas; Experiência prévia em suporte técnico ou gestão de serviços de IT; Análise Crítica: Capacidade de identificar com L2 o impacto no negócio de forma efetiva; Comunicação Eficaz: Habilidade para comunicar-se claramente com diferentes partes interessadas, incluindo equipas técnicas e de negócios; Gestão de Projetos: Conhecimentos em metodologias de gestão; Resolução de Conflitos: Aptidão para mediar e resolver conflitos que possam surgir entre equipas ou stakeholders; Conhecimento Técnico: Entendimento sólido dos serviços e processo ITIL; Regime de trabalho:   Hibrido Oferecemos: Acesso ilimitado à Udemy; 22 dias de férias mais 3 dias e meio de tolerância por ano; Seguro de saúde.
Se estiver interessado na oportunidade, faça o upload do seu C.V. ou envie-o para  ******  com a referência # 16556590  no assunto.
AskBlue - Business & Technology


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Cndn Specialist - French Speaker

About us Nestlé Business Services (NBS) is at the heart of the Nestlé Group. We provide Supply Chain, Financial, HR, Digital & Social Media and Consumer Enga...


Nestlé Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Success Manager Français

Nous recrutons un(e) Customer Success Manager francophone pour notre client. Vos tâchesÊtre le premier point de contact et gérer la satisfaction du client.R...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Cmo / Chief Marketing Officer

Who are we? IFT is a pioneering force in the Web3 ecosystem, committed to the development, adoption, and accessibility of solutions to digital age problems; ...


Ift - Lisboa

Publicado a month ago

It Business Analyst

Who are we?Amaris Consulting is an independent technology consulting firm providing guidance and solutions to businesses. With more than 1,000 clients across...


Mantu Group Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-08T23:47:41.865Z