Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Data Analyst (Marketing)

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultor...


Desde Dellent - Porto

Publicado a month ago

Gestão De Redes Sociais - Gestor De Redes Sociais

Tamanho do negócio: Pequeno (menos de 10 empregados); Objetivos do marketing em redes sociais: Aumentar o envolvimento do utilizador, Ganhar visibilidade e r...


Desde Fixando - Porto

Publicado a month ago

Brand Expert For Spotify - French Speaker

Are you looking for your next career move working in the music area? Do you love advertising and the concept of brand awareness & brand marketing? Do you hav...


Desde Teleperformance - Porto

Publicado a month ago

Preenchimento De Irs - Especialista De Declaração De Irs

Tipo de entidade: Trabalhador Dependente; Número de anos para preparar as declarações: 1 ano; Descrição da condição do cliente: Tenho filhos ou dependentes, ...


Desde Fixando - Porto

Publicado a month ago

OPERADOR Contact Center_20H_09:30H-13:30H

OPERADOR Contact Center_20H_09:30H-13:30H

Lugar:

Porto


Jornada Profissional:
Indiferente

Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Continuamos a crescer - Ampliamos o nosso Centro de Venda Remota!

Procuramos OPERADOR Contact Center_20H_Porto - Entrada Imediata:

Se és comunicativo, queres desenvolver as tuas competências profissionais, tens espírito de equipa e és um comercial nato com sentido de orientação para o cliente, esta oportunidade é para ti!

Oferecemos:

Salário: 300€ (SB) + Subsídio de férias + natal;
Comissões;

-Contrato de trabalho;
-Horário de trabalho: 20 horas semanais: 2ª a 6ª feira das 09h30 às 13h30;
-Formação inicial e contínua;
-Integração numa multinacional de referência;
-Possibilidade de progressão de carreira;

Funções:
Realização de contactos telefónicos a potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços de Marca Escolha do Consumidor 2017/2018/2019;


Perfil:
-Experiência anterior em Centros de Venda Remota;
-Gosto e talento em vendas através do telefone;
-Bons conhecimentos Microsoft Office e uso de Internet na ótica do utilizador;
-Elevada capacidade de comunicação e argumentação;
-Proatividade e dinamismo;
-Capacidade de resolução de problemas;
-Orientação para o cliente e cumprimento de objetivos;
-Gestão de stress e resiliência;


Se é uma pessoa comprometida com o seu SUCESSO e com a capacidade de assumir desafios, a SALESLAND é a sua empresa – acreditamos e apostamos no desenvolvimento do capital humano - Criamos valor!

Junte-se à equipa SALESLAND! Envie o seu CV!


Nível Hierárquico: Funcionário

Função de trabalho:

Requisitos


Conhecimentos:
OPERADOR Contact Center_20H_09:30H-13:30H

Lugar:

Porto


Jornada Profissional:
Indiferente

Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-03-28T13:58:47.154Z