Oferta De Emprego: Chefe De Departamento De Frescos (M/F) ? Fig. Foz

Oferta De Emprego: Chefe De Departamento De Frescos (M/F) ? Fig. Foz
Empresa:

Talentseed


Oferta De Emprego: Chefe De Departamento De Frescos (M/F) ? Fig. Foz

Detalhes da Vaga

Distrito: Coimbra - Concelho: Coimbra
Referência da oferta: TalentSeed
Referência da oferta: Tempo Inteiro
Referência da oferta: 8-11-2019
Zona Coimbra
Referência da oferta: Lojas / Comércio / Balcão

Referência da oferta:

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.
TalentSeed , empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.
Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

A TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente:

Chefe de Departamento de Frescos (M/F) – Figueira da Foz

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência da área da Grande Distribuição que aposta no capital humano procurando um Chefe de Departamento de Frescos (M/F) para integração de uma unidade na Figueira da Foz.

O Candidato terá a oportunidade de gerir e acompanhar a evolução das suas secções, nomeadamente a Secção de Padaria/Pastelaria, Talho, Charcutaria, Peixaria, Frutas e Legumes, Congelados e Cremaria.

Deste modo, terá a oportunidade de realizar a análise de vendas e KPI's, bem como analisar as margens e as quebras. Será responsável pela elaboração de inventários, gestão da equipa, stock, processo de encomendas, entre outros.

Referência da oferta:

Candidatos com competências académicas mínimas equivalentes ao ensino secundário, bem como experiência profissional mínima de 2 a 3 anos desempenhando função de Chefe de Departamento de Frescos.

Valorizam-se candidatos com fortes capacidades de comunicação, autónomos, orientados para objetivos e com gosto pela gestão de equipa.

Valorizamos candidatos que tenham conhecimentos na Língua Inglesa, assim como ferramentas informáticas.

Se cumpre todos estes requisitos, envie-nos o seu CV!

Candidate-se através do link: br />


Fonte: Empregos_Org


Área:

  • Comercial & Vendas / Análise de Negócios

Requisitos