Nos: Apoio Ao Cliente

Nos: Apoio Ao Cliente
Empresa:

Rhmais


Lugar:

Lisboa


Área:

Receção

Nos: Apoio Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa

Somos uma empresa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, 100% portuguesa, fundada a 28 de maio de 1987.
Somos a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando ainda nas áreas de Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, E-Learning, Consulting e Customer Experience.
Orgulhamo-nos de ter uma equipa de cerca de 2.000 colaboradores e, como clientes, as maiores empresas públicas e privadas de vários setores de atividade, tais como: Telecomunicações, Media e IT; Serviços; Financeiras; Indústria, Comércio e Turismo; Utilities, Saúde, Transportes e Logística; Administração Pública e Associações Empresariais.
Detalhe da Função

Queres trabalhar no maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal?
Função:
Prestar apoio aos Clientes da empresa NOS, nomeadamente o esclarecimento de dúvidas e a resolução de questões colocadas.
Horário de trabalho:
- Full Time entre as 09h00 e as 20h00;
- Folgas ao fim de semana.
Perfil pretendido:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 11.º ano;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação;
- Autonomia, dinamismo e gosto por trabalhar em equipa;
- Gosto pelo contacto com o Cliente;
- Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial).
Oferecemos:
- Formação inicial remunerada, das 09h00 às 18h00;
- Prémio de aproveitamento da formação 100€;
- Prémio de permanência 260€;
- Sistema atrativo de prémios e incentivos;
- Excelentes condições de trabalho.
Local de trabalho: Edifício América


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Receção

Requisitos