Linha De Apoio Setor Bancário| Tagus Park 15H 24H

Linha De Apoio Setor Bancário| Tagus Park 15H 24H
Empresa:

Get The Job - The Marketing Recruitment Company.


Linha De Apoio Setor Bancário| Tagus Park 15H 24H

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

Apoio, proteção, acompanhamento, rigor e confiança serão, certamente, algumas das bases que exige daqueles a quem deposita o seu dinheiro.
Chegou, agora, o momento de fazer parte de um projeto sólido e dar a voz no atendimento aos clientes de uma das maiores empresas do setor bancário.
Procuramos operacionais de call center experientes, com forte capacidade de argumentação, sentido comercial e postura corporativa de excelência.
Se se revê neste perfil, se tem o 12º ano concluído e disponibilidade para trabalhar em regime de full-time - das 15h às 24h - com folgas rotativas, atente que o local de trabalho será nas instalações do banco, no Tagus Park.
Temos para oferecer, entre outros benefícios:
Período de formação certificado,
Prémios de qualidade constantes,
Aumentos salariais progressivos,
Livre acesso aos restaurantes das instalações,
Estacionamento gratuito.
Vamos avançar?
Deposite-nos o seu CV.


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Atenção ao Cliente

Requisitos