Junior Business Analyst

Junior Business Analyst
Empresa:

Hays


Junior Business Analyst

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalhar
Uma multinacional de serviço ao consumidor no sector da Logística está a contratar para a sua estrutura interna um Junior Business Analyst (M/F), na zona da Grande Lisboa.
A sua nova função
Irá desempenhar updates nos projetos com o intuito de solucionar possíveis problemas. Documentar detalhadamente os requisitos de negócio para as equipas técnicas. Realizar recomendações técnicas para a elaboração de testes (UAT) apropriados. Comunicar eficazmente com os stakeholders e coordenar os processo de design e alterações (process flows) de vários países.
O que necessita para ser bem sucedido
É obrigatório ter formação superior em Informática de Gestão ou similares, e até 2 anos de experiência como Business Analyst. Compreensão detalhada dos processos de análise de negócio e exposição a ERP, WMS, TMS, BO, ODBC (beneficial) e bons conhecimentos em MS Office Applications e SQL server. Por motivos de integração em projetos multinacionais é obrigatório bons conhecimentos da língua Inglesa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Este será o desafio para um profissional com forte dinamismo, tratando-se de uma oportunidade que lhe irá permitir desenvolver as suas competências profissionais na área informática.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


Fonte: World_Jobnos


Área:

  • Tecnologia da Informação / DBA - Administração de Bases de Dados

Requisitos


Conhecimentos:

  • SQL
  • ODBC