NaVisor.aiajudamos empresas de grandes dimensões, como Bancos, Seguradoras e outras entidades, a automatizar até 85 % das interações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial, automatização e Chatbots.
Estamos sediados em Lisboa, Aveiro e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de forte crescimento e expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.
Encontramo-nos numa fase de crescimento acentuado e pretendemos integrar umIT Project Managercuja principal missão será de acompanhar e levar a cabo diversos projectos de implementação de projectos de IT em clientes nacionais e internacionais.Pretendemos que esta pessoa seja o principalenablerda equipa de desenvolvimento, promovendo sinergias tanto internas e externas ao nível de IT e do negócio por forma a levar a cabo a execução dos projetos em roadmap.
Responsabilidades
Gestão da relação com clientes e parceiros (IT + Negócio)
Estabelecer e manter a relação com atuais e potenciais clientes e parceiros do negócio (tanto internos como externos);
Gestão da equipa de IT
Gestão e acompanhamento das equipas de produto tanto internas como externas, estabelecendo sinergias com as áreas de RH e vendas, desde o momento de identificação da(s) necessidade(s), levantamento de requisitos técnico e processo de recrutamento e comercial;
Ser umenablerda equipa de desenvolvimento de produto, inspirando e motivando a equipa a atingir os resultados esperados com recurso a metodologias de trabalho adequadas (ex: scrum; kanban, etc);
Contribuir para o crescimento da Visor.ai gerindo e controlando os objetivos individuais e de equipa.
Gestão de projectos de IT:
Entender as necessidades do negócio e da equipa de desenvolvimento de produto para levar a cabo a execução dos projetos com recurso a equipa própria e a parceiros de outsourcing tanto nacionais como estrangeiras;
Identificar o scope dos projetos, os seus objetivos e desenvolver especificações técnicas envolvendo os stakeholders necessários e assegurando a execução técnica em conformidade com o orçamento e recursos disponíveis;
Assegurar a disponibilidade e alocação dos recursos (internos e externos);
Desenvolver um planeamento detalhado dos projetos por forma a monitorizar o seu progresso;
Medir a performance dos projetos usando ferramentas, sistemas e técnicas adequadas;
Reportar e escalar atividades e incidências sempre que necessário;
Criar e manter a documentação técnica dos projetos;
Definir e analisar métricas para apoiar a tomada de decisões e medir resultados, reportando os mesmos ao Diretor de Produto.
Gestão do produto:
Testar soluções de técnicas complementares às nossas e analisar a documentação técnica de forma a estimar esforços de implementação (ex: sistemas de OCR, sistemas de Contact Center, CRM´s);
Estimar esforços e recursos necessários para a implementação de novas soluções tecnológicas, quer sejam elas desenvolvidas internamente, ou através da integração com tecnologias já existentes no mercado.
Requisitos
Educação:Formação Superior em Engenharia Informática (preferencialmente) ou outra similar;
Experiência:Consultoria, gestão de projetos de IT, Banca ou seguradoras;
Mínimo de 2 anos de experiência de programação em linguagens object oriented e de bases de dados;
Pelo menos 4 anos de experiência em gestão de projetos e coordenação de equipas de IT;
Experiência em gestão de diferentes stakeholders;
Fortes competências de comunicação e engagement;
Excelente capacidade de planeamento e gestão de prioridades;
Excelente capacidade de organização e resolução de problemas;
Domínio da Língua Portuguesa.
Nice to have:
Bom domínio de outras como o Inglês e Espanhol;
Conhecimentos de ferramentas de PM (ex: Jira);
Certificações de Scrum master ou PMP.
Benefícios
Modalidade de trabalho flexível em regime híbrido o que significa que damos a possibilidade de trabalhar parcialmente remotamente e presencialmente nos nossos escritórios conforme a necessidade do momento;
Horário flexível;
Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas;
Possibilidade de atribuição de stock options, consoante a experiência demonstrada;
Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro;
Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa (Beta-i);
Presença constante em eventos, formações e conferências;
Company retreats & meetups.