It Field Support

Detalhes da Vaga

A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.
O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
O nosso cliente é uma empresa multinacional, bastante sólida com uma base em Portugal, que opera no sector da das tecnologias da informação e procura reforçar a sua equipa com um IT Field Support.
Perfil que procuramos: - Licenciatura em Engenharia Informática ou frequência Universitária; - Experiência profissional mínima de 1 a 3 anos.
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa; - Boa capacidade de análise, organização e planeamento; - Disponibilidade paradeslocações.
Descrição do projecto: - Suporte ao utilizador - Helpdesk em diversos clientes do grupo presentes em Lisboa; - Capacidade de diagnosticar problemas de Hardware; - Capacidade de diagnosticar problemas de Software; - Conhecimentos de SO Microsoft; - Capacidade de reparar (trocar) componentes de micro informática - Capacidade de identificar e conhecer individualmente o objectivo de todos os componentes de Hardware; - Efetuar triagem e resolução de problemas de redes IP, com utilização de comandos IP Competências linguísticas obrigatórias: Português e Inglês Horário do serviço Segunda a Sexta - 09h00-18h00 Full Time Job | Localização - Lisboa.
Projeto com duração ate 31/Agosto/25


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-06-19T00:43:45.966Z