Information Technology Support Engineer

Detalhes da Vaga

A Asenium está à procura de Engenheiros de Suporte de TI (nível 2 ou 3) para integrar projetos em Lisboa .
Procuramos profissionais com forte capacidade técnica e capacidade de gerir incidentes complexos.
Início: Imediato Esquema de trabalho: Híbrido Responsabilidades: Prestar suporte técnico de segundo e terceiro nível (hardware, software, rede, aplicações) Gerenciar e resolver tickets através de ferramentas ITSM (ex: ServiceNow, Jira Service Desk) Colaborar com equipas técnicas e funcionais para investigação de problemas críticos Participar na documentação de soluções e procedimentos técnicos Suportar ambientes Windows, Active Directory, Office 365, redes e segurança básica Requisitos obrigatórios: 4+ anos de experiência como suporte técnico nível 2 ou 3 Conhecimentos sólidos em Windows Server , AD , O365 , DNS/DHCP , redes LAN/WAN Experiência com ferramentas de ITSM e ticketing Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Fluência em português (obrigatório); inglês um diferencial Interessados devem enviar o CV e valor diário para.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-07-08T15:14:06.660Z