Detalhes da Vaga

A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.Responsabilidades:Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc Tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changesAssegurar o suporte de TI's/SI's/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA'sPerfil:12o ano ou superior; Experiência técnica comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI's (mínimo 2 anos); Experiência em sistemasoperativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado; Experiência de utilização de Active Directory Experiência com ferramentas de acesso remoto; Conhecimento de dispositivos móveis; .Conhecimentos Inglês (obrigatório)Horário de funcionamento do serviço/função: Turnos 8h e as 23h x 7d


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-06-25T01:10:35.594Z