Gestores De Clientes Em Contencioso

Gestores De Clientes Em Contencioso
Empresa:

Grupo Egor


Gestores De Clientes Em Contencioso

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Gestores de Clientes em Contencioso para colaboração em Empresa de Telecomunicações Nacional.
Função:
Atendimento a Clientes Inbound em Contencioso, p/ esclarecimento de dúvidas relativas a estados de processo; Realização de contactos telefónicos Outbound com o objetivo de recuperar valores em dívida, negociação de dívidas e planos de pagamento; Inserido numa equipa em crescimento e com objetivos bastantes aliciantes, a função consiste em contactar clientes com o objetivo de resolução de processo em Contencioso, através de subscrição de novos serviços com a NOS.
Horários:
Full-time de 2ª a 6ª feira, definido entre as 9h e as 22h (rotativo semanalmente);
Folgas fixas aos fins-de-semana.
Requisitos:
Formação remunerada;
Contrato trabalho termo Incerto;
Vencimento Base 600,00€ (full-time);
Subsídio Refeição mensal 143 € (full-Time);
Prémios de produtividade atrativos e sem limite máximo (média de 325€ mensais);
50% de desconto em serviços de telecomunicações prestados pela empresa Cliente.
Oferecemos:
Contrato de Trabalho;
Vencimento base + Remuneração Variável em função do desempenho;
Projeto de continuidade em projeto que valoriza o desempenho individual.
EGOR - Outsourcing Porto
GrupoEGOR -Shaping the Future since 1986

Siga-nos em www.facebook.com/Grupo.Egor
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos