Gestor De Turno Burger King

Gestor De Turno Burger King
Empresa:

Evolve


Gestor De Turno Burger King

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa

A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll.

Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos.

A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Detalhe da Função

Função: gestor de turno Burger king
Descrição da função:
liderança operacional da equipa;
Planeamento e gestão dos stocks;
Interação com clientes, garantindo a sua satisfação;
Antecipação e resolução de eventuais conflitos;
Garantir o cumprimento dos standards da qualidade de produto e serviço.
Perfil:
habilitações literárias ao nível do 12.º ano;
Experiência mínima de 1/2 anos em funções idênticas (preferencial);
Conhecimentos de haccp;
Forte sentido de responsabilidade e organização;
Orientação para o cliente e resultados;
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados.
Horário: Horários por turnos.
Condições:
Contrato inicial temporário com possibilidades de estabilidade;
Incorporação imediata;
Possibilidade de fazer uma carreira profissional sólida;
Integração numa empresa multinacional de renome.
CONTACTOS:
Evolve - Av. Duque d' Ávila N.º104-A 1050-084 Lisboa
Tel. 213 514 160


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Recursos Humanos / Recursos Humanos em Geral

Requisitos