Gestor De Cobranças (Call Center)

Gestor De Cobranças (Call Center)
Empresa:

Nortempo


Gestor De Cobranças (Call Center)

Detalhes da Vaga

Nortempo Porto encontra-se a recrutar Gestor de cobranças (Call-center) para prestigiada empresa situada no centro do Porto
DescriçãoAs principais funções são: Contacto com clientes em base de dados de forma a cobrar valores pendentes e elaboração de acordos de pagamento.RequisitosMínimo 12.º ano de escolaridade;
Resisitência ao stress, persistência, Assertividade e sensibilidade;
Preferêncialmente com experiência na área administrativa, banca, contabilidade ou similaresOfertaContrato de trabalho a termo incerto com possibilidade de integração na empresa cliente.
Formação a cargo da empresa,
Possibilidade de crescimento dentro da empresa,
35H semanais de trabalho
Salário base: 550€/M
Subsidio de alimentação: 6,41€/M
Prémios por objectivos (entre 100€ e 400€)

GESERFOR GESTÃO DE RRHH E EMPRESA DE TRABALHO TEMPORARIO, S.A. (nº Alvará 66 de 31/10/1991) e PROSER PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA PROMOÇÃO, REPOSIÇÃO E APLICAÇÃO DE PRODUCTOS, S.A.


Fonte: Empregosapo


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos