Detalhes O Gestor de Acolhimento terá a responsabilidade de receção (boas-vindas) e encaminhamento dos clientes.
Deverá ter capacidade de identificar as necessidades do cliente e encaminhar para o atendimento rápido ou gestor, bem como dinamizar a utilização dos canais automáticos e digitais.
Terá ainda como responsabilidade a gestão de tráfego do balcão e atenção ao cliente enquanto este não é atendido, Será a primeira pessoa de contato no balcão, pelo que é uma figura muito importante para estabelecer relação entre o cliente e o banco.
Atribuições: Atendimento geral de clientes e encaminhamento para gestores e/ou atendimento automático; Assegurar que todos os cliente são atendidos em função das necessidades, em tempo e com atenção personalizada; Estabelecer relação de confiança com cada cliente, com as melhores práticas no atendimento pessoal; Executar tarefas definidas, contribuindo para melhorar a qualidade de serviço do balcão e as práticas de atendimento e diminuir o tempo de espera.
Requisitos - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas;- Grande motivação para relação com o cliente (capacidade de empatia e escuta ativa);- Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação;- Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas;- Conhecimentos de inglês.
Valorizamos: - Experiência na Banca ou seguros, área atendimento/comercial;- Experiência em funções de relação com o público.