Gestor/A De Performance Digital (M/F)

Detalhes da Vaga

.A HOMYCASA, uma empresa apaixonada pelo design e conforto para o lar desde 2017, está à procura de talentos entusiasmados para se juntarem à nossa equipa de Sintra!
Se és apaixonado por decoração e tens o dom de criar experiências únicas para os clientes, esta pode ser a tua oportunidade de brilhar.Somos reconhecidos como PME Líder de 2022 e Marca Recomendada pelos Consumidores em 2024 na área do Mobiliário e Decoração - Grande Retalho.
Com lojas e armazéns estrategicamente localizados em Sintra, Seixal, Alverca, Montijo, Aveiro, Gaia, Braga e Matosinhos, a HOMYCASA tornou-se acessível a todos os portugueses através da nossa loja online.Se queres fazer parte de uma empresa em expansão, que valoriza a qualidade, preço justo e o atendimento excecional ao cliente, então junta-te a nós!
Procuramos pessoas dinâmicas, com experiência em vendas e um sorriso pronto para encantar os nossos clientes.Esta é a tua oportunidade de fazer parte de uma equipa apaixonada pelo que faz, onde terás espaço para crescer e contribuir com as tuas ideias.
Junta-te a nós na missão de tornar os lares portugueses ainda mais acolhedores e cheios de estilo!
Envie-nos a tua candidatura para Gestor/a de Performance Digital (M/F) e começa a transformar sonhos de decoração em realidade!TAREFAS E RESPONSABILIDADES:Gestão e monitorização da performance digital da HOMYCASA nas diversas plataformas de paid media (Meta; Google Ads, TIKTOK, entre outras); Acompanhar e implementarjunto das agências Paid Media, o plano de investimento nas várias redes; Desenvolver e executar estratégias de performance eficazes, alinhadas com os objetivos da empresa e as melhores práticas do mercado; Estabelecer metas de desempenho mensuráveis e monitorizar regularmente os indicadores-chave de desempenho (KPIs), para garantir o alcance dos resultados; Colaborar com a equipa de marketing/design para otimizar as campanhas de performance e maximizar o retorno do investimento (ROI); Apoio na análise de dados de vendas e mercado, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas; Analisar e interpretar dados de desempenho para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento; Gerir o orçamento das diversas campanhas, assegurando uma alocação eficiente dos recursos disponíveis.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Experiência prévia em marketing digital e paid media; Experiência no relacionamento e gestão de agências de Paid Media; Conhecimentos de Google Analytics, Google Search Console, Google Tag Manager, Business Manager (Facebook), Tiktok ADS, Data Studio; Conhecimentos de plataforma Similarweb; Capacidade analítica de dados e de campanhas; Conhecimentos de inglês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-06-10T07:40:50.618Z