A Interzona Transportes e Distribuição de Mercadorias, Lda., é uma empresa de referência no seu setor. Com sede em Vila Real e armazém na Maia, conta com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços de transporte Nacional, Ibérico e Internacional.
No âmbito da sua política de expansão, procura reforçar a equipa com a contratação de um Assistente Financeiro para exercer funções na nossa sede em Vila Real ou no nosso armazém logístico na Maia.
Descrição sumária de funções:
- Apoio ao Departamento Financeiro e RH ? cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos financeiros da empresa;
- Faturação, validação e controlo de faturas;
- Gestão de tesouraria e gestão de contas correntes;
- Preparação de reports financeiros;
- Adaptar e/ou desenvolver instrumentos de planeamento e controle em formato Excel;
- Apoiar nos fechos contabilísticos mensais e anuais;
- Desenvolver e documentar processos e políticas contabilísticas, contribuindo para a melhoria e automatização continua dos processos;
- Apresentar sugestões de melhoria e respetiva implementação, contribuindo para a melhoria e automatização continua dos processos.
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura (Gestão, Contabilidade, Finanças ou similar);
- Experiência na função será valorizada;
- Conhecimentos de ferramentas MS Office e PHC (preferencial);
- Excelentes conhecimentos de Excel Avançado;
- Competências de métodos e organização;
- Elevado sentido de responsabilidade e proatividade;
- Pensamento analítico.
Oferecemos:
- Contrato direto com a empresa;
- Acompanhamento/formação;
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
- Integração em projeto sólido.
Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Submissão de candidaturas através de e-mail.
Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Experiência:
Financeiro: 2 anos (Obrigatório)