Empresas: Praia do Sal Resort 4* O que vais fazer: Supervisionar o recebimento, armazenamento e distribuição de produtos e equipamentos de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos; Manter registos precisos de inventário, realizando auditorias regulares para garantir a precisão dos dados; Registar a entrada e saída de produtos do armazém e registar danos e perdas de mercadorias; Preparar e entregar asrequisições solicitadas pelos vários departamentos; Garantir a organizaçãoe a limpeza do armazém, bem como a segurança dos produtos e equipamentos armazenados; Gestão dos resíduos doarmazém (paletes, cartões, plásticos, etc.).
Oferecemos: - Integração em empresa sólida com equipa jovem, dinâmica e motivada; - Salário compatível com a função, acima da média; - Estabilidade Contratual; - Seguro de Saúde após 6 meses.
Requisitos : Experiência prévia em funções de gestão de armazém e compras na indústria hoteleira; Conhecimento sólido deprincípios económicos e gestão de inventário; Habilidade em comunicação eficaz, tanto oral quanto escrita; Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões assertivas em ambientes dinâmicos; Fluência em inglês, e outras línguas são uma vantagem; Carta de Condução.
Built at: 2025-02-18T20:31:43.496Z