Empregado De Mesa (M/F) - Tivoli Oriente Lisboa Hotel

Detalhes da Vaga

.Qual será sua missão?
Como Empregado de Mesa (M/F), ficará responsável por assegurar o serviço de mesa, desde a preparação da mise-en-place até ao atendimento dos clientes, prestar informações e promover os produtos do restaurante e dos restantes outlets do hotel de forma a maximizar o consumo e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades: Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação.
Acolher e dar as boas-vindas ao restauramte a todos os clientes Manter contacto direto e frequente com os clientes durante refeições e eventos (pequeno-almoço, almoço, jantar, banquetes, pausas para café, etc.).
Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências.
Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no restaurante do hotel.
Ver diáriamnte as sugestões do dia e alterações do menu com a equipa de Cozinha.
Gerir as reservas do restaurante e respetivas gestão das mesas.
Comunicar eficazmente com a iequipa de cozinha para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente.
Efetuar a limpeza das mesas do restaurante e das salas de reunião, conforme necessário.
Cumprir os procedimentos internos de forma a garanrir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel.
Entregar recibos e cobrar pagamentos de faturas, utilizando o sistema de ponto de venda e processando transações em dinheiro, cartões de crédito e débito.
Promover e por em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B. Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes.
Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP.
Que perfil procuramos?
Experiência profissional em funções semelhantes.
Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial).
Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial).
Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade).
Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Postura Profissional, sorriso genuíno e simpatia.
Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz.
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel.
Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
Flexibilidade de Horários.
Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.
Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/ hotel, (Microsoft Office, POS, etc.
), entre outros.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-06-18T21:15:48.592Z