É um profissional que executa as suas tarefas, com sentido de responsabilidade, de cooperação e de rigor.
Deve cumprir e fazer cumprir os standards e procedimentos de qualidade de serviço Leading Hotels of the World, de forma a garantir a prestação de um serviço de excelência ao cliente, a sua satisfação e fidelização.Deve primar pelo cumprimento, divulgação e respeito, no que se refere à missão, visão e valores do Bairro Alto Hotel.É um embaixador do Hotel em todas as suas interacções com os nossos hóspedes e clientes.Principais TarefasManter um alto padrão de qualidade e rapidez no atendimentoRegistar pedidos de clientes e executar de acordo com a sequência de serviço e procedimentos estabelecidosPreparar a mise-en-place de mesas, aparadores e zonas de apoio ao serviçoCompreender e conhecer por completo todos os artigos do menuCumprimento das regras HACCPGarantir que os espaços do outlet estão organizados e limpos em todos os momentosPerfilCET em Gestão de Restauração de Bebidas e/ou especialização em RestauraçãoConhecimento e domínio da língua Inglesa e valorização de outros idiomas (Francês, Alemão, Espanhol, etc.
)Mínimo dois anos de experiênciaFlexibilidade de horáriosVersatilidadeAtenção ao detalhe e ao pormenorOrientação para atendimento ao cliente e para um serviço de excelênciaCapacidade de UpsellingSimpatia e empatia na interação com colegas e hóspedesPrincípios e práticas de autonomia, rigor, sentido de responsabilidade e compromissoCondiçõesIntegração num projecto de luxo informalCondições atractivas de remuneração compatíveis com a exigência da funçãoSeguro de SaúdePrémio de Incentivo à vendaPlano de benefícios e incentivos transversal a todos os colaboradores#J-18808-Ljbffr