QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?
Ser responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes aconselhando e vendendo Produtos e Soluções adequadas às suas necessidades através da Venda à Distância (Telefone ou Chat Online), usando técnicas de venda, cross e upselling online. Contribuo para a consolidação do novo modelo de negócio da Leroy Merlin Portugal.
QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?
• Estar sempre acessível para o cliente phygital com vista à satisfação das suas necessidades, prestando um atendimento personalizado, através do conhecimento profundo de produtos e serviços;
• Garantir a satisfação do cliente phygital através da oferta de um serviço pós-venda adequado;
• Realizar o seguimento da satisfação dos clientes nos canais digitais;
• Analisar os resultados dos inquéritos de satisfação dos clientes, colocando em prática ações de melhoria;
• Acompanhar e incorporar as atualizações de gama, os processos de lançamento de novos produtos ou a revisão de colecções das categorias nas quais sou especializado;
• Acompanhar as tendências de mercado e a concorrência do comércio físico e online, incorporando as novas aprendizagens na melhoria do comércio phygital da Empresa;
• Contribuo na definição e execução dos projetos da Venda à Distância, atuando como embaixador e promovendo a formação, sensibilização e partilha de informação de indicadores de todas as áreas da empresa.
O QUE PROCURAMOS EM TI?
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Conhecimentos médios de Inglês;
1 a 3 anos de experiência na área das vendas em contact center (fator eliminatório);
Formação académica ao nível do 12º ano.