Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Junior dealer service - departamento qualidade (lqa)

O AUTO1 Group é uma das empresas líderes no mercado de carros usados a nível mundial. De origem alemã e presentes em mais de 30 países europeus e nos Estados...


Auto1 Group - Lisboa

Publicado há 8 dias

Junior dealer service - departamento qualidade (lqa)

Descrição da empresa: O AUTO1 Group é uma das empresas líderes no mercado de carros usados a nível mundial. De origem alemã e presentes em mais de 30 países...


Teamviewer Gmbh - Lisboa

Publicado há 8 dias

Sales manager (m/f) – software/risk management

Atualizado 29/09/2020 Multinacional de referência na sua área de actuação. Projeto em crescimento. Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa...


Michael Page - Lisboa

Publicado há 5 dias

Sales- italian ( international) (m/f)

ROLE: Prospection of new B2B customers in international markets - focus in Italy Preparation of commercial proposals and negotiation Management of...


Zumub - Lisboa

Publicado há 8 dias

Diretor De Logistica Internacional

Publicidade
Diretor De Logistica Internacional
Empresa:

-


Publicidade

Diretor De Logistica Internacional

Publicidade
Publicidade

Detalhes da Vaga

A Missão da GoGlobal é apoiar PMEs a desenvolver o comércio internacional. Descrição da Função • Coordenação e acompanhamento de cotações e encomendas a fornecedores nacionais e internacionais;• Coordenação e acompanhamento de cotações e encomendas de clientes internacionais: Europa, África e América Latina;• Gestão e acompanhamento em coordenação com o Departamento Administrativo e Financeiro dos processos de importação e exportação: certificados, créditos documentários, garantias bancárias, confirmings, etc.;• Otimização de soluções logísticas e do supply chain internacional, na busca de soluções mais eficientes e competitivas: transportes aéreos, marítimos, rodoviários e multimodais. • Gestão de compras a fornecedores, apoio na negociação de contratos, redução de custos, melhoria de condições e gestão de riscos;• Controlo e gestão de todos os RFQs e Encomendas;• Elaboração de mapas comparativos de cotações, pedidos, pedidos pendentes, material em trânsito e de expedição;• Realizar pesquisas e avaliar fornecedores novos e existentes;• Garantir o fornecimento contínuo de materiais necessários e comunicar quaisquer problemas de abastecimento que possam representar um risco ou impacto sobre operações de negócios do cliente;• Reporting regular à Administração dos principais KPI’s e KRI’s;• Desenvolver ideias e estratégias para melhorar a eficiência operacional;• Coordenação, Formação e Avaliação da Equipa de Trading & Logística. • Licenciatura preferencialmente em Gestão, Logística ou Engenharia • Experiência em funções similares mínima de 5 anos numa empresa Transitária, com experiência em gestão de transportes internacionais • Domínio da língua Inglesa obrigatório, francês valorizado • Experiência em gestão de supply chain e procurement internacional (incoterms, transportes multimodais, processos alfandegários, etc.) • Experiência de liderança e gestão de equipas Produzido por SAPO - Todos os direitos reservados.

Requisitos

Publicidade