Customer Service Manager

Customer Service Manager
Empresa:

Experis Sales & Marketing, Retail


Customer Service Manager

Detalhes da Vaga

Customer Service Manager
(m/f)
A Experis é especialista na atração de talentos e o nosso cliente, no desenvolvimento e produção de soluções inovadoras e de elevada qualidade em produtos orientados para o consumidor. Aposta na diferenciação dos produtos que produz e comercializa!
Um Customer Service Manager é um profissional que fornece um excelente nível de serviço ao cliente e promove este nível de serviço na empresa. O seu principal objetivo é manter uma boa performance do departamento com eficiência e rentabilidade, aumentar a satisfação do cliente, fidelizar e reter, assim como, corresponder às suas expetativas.
Este profissional será responsável por garantir um bom nível de customer experience, desenvolver relações consolidadas, fidelizar clientes e impulsionar o crescimento orgânico, assim como, solucionar problemas, monitorizar pedidos e garantir o cumprimento dos prazos de entrega. Terá também a seu cargo a gestão dos reportes de vendas, gestão de inventários e necessidades de stocks, com orientação para o forecast do negócio e para a pesquisa de mercado e de novos clientes.
O profisssional que procuramos atrair, deverá ter uma experiência consolidada na função de Customer Service Manager, em contexto de empresa industrial e know-how em B2B, bem como, a capacidade de pensamento estratégico e de liderança de equipas, organização, orientação para resultados e fluência em Inglês.
Local de trabalho:
Benavente
Para enviar a sua candidatura
clique aqui
.

ENVIAR CANDIDATURA


Fonte: Expressoemprego


Área:

  • Indústria / Indústria em Geral

Requisitos