O que procura nos candidatos
Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva,a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios.Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso.
Por isso, se quiseres fazer parte desta equipa e aceitar novos desafios, estamos à tua procura!
Estamos à procura deCustomer Experience Specialistpara a nossa equipa deCustomer Management da Wells, e acreditamos que seremos #betterwithyou.
Por isso, traz contigo...
Formação superior, preferencialmente na área de Gestão ou Marketing.
Experiência de 4-5 anos em áreas de Experiência de Cliente, Estudos de Mercado, Marketing, CRM ou Consultoria;
Conhecimentos de excel e de utilização de ferramentas informáticas do Office 365 na ótica do utilizador.
Valorizamos experiência em Salesforce Marketing Cloud e Qualtrics.
Que funções irão desempenhar
Contamos contigo para:
Coordenar o NPS e iniciativas de Customer Satisfaction para a marca Wells;
Analisar criticamente os dados de resposta, identificando padrões, tendências e desvios;
Interagir com as equipas de negócio para recolher insights qualitativos que ajudem a explicar os resultados quantitativos;
Criar planos de ação em conjunto com as equipas de negócio para melhorar a experiência do Cliente;
Identificar pontos de melhoria na jornada do cliente;
Dinamizar workshops e momentos de reflexão sobre o Cliente;
Participar em projetos de Customer Transformation;
Definir jornadas de comunicação personalizadas ao perfil do Cliente recorrendo a marketing automation (Salesforce Marketing Cloud)
Trabalhar de forma próxima com as equipas de Customer Service, CRM e Data Analytics.
Quais os benefícios oferecidos
O que temos para ti…
Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);
Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento (a colaboradores efetivos);
Programa Flex it Up - Dias Off Extra, Licenças sem Vencimento, Modelo de Trabalho Flexível (quando aplicável);
Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;
Programa de Benefícios Flexíveis;
Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;
Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas;
Kit Nascimento para o bebé que está a chegar;
Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;
Vacina contra a Gripe incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);
Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;
Sessões de Ergocoaching;
Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;
Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;
Disponibilização de café e fruta gratuitamente no local de trabalho
Salário Competitivo.
Outros aspectos a referir
O que vais encontrar…
Ambiente de trabalho colaborativo;
Uma equipa dinâmica;
Possibilidades de progressão de carreira e mobilidade interna;
Empresa coesa e de referência no setor do retalho.
#BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU
Compromisso de D&I MC Sonae:
Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
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