Contract Manager Espaços Verdes(M/F/D)Torres Vedras

Detalhes da Vaga

Contract Manager Espaços Verdes (M/F/D) - Torres VedrasEstás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços?
Queres juntar-te à equipa da empresa de Facility Services líder em Portugal?
Se este é o teu objetivo, então a SAMSIC tem a melhor oportunidade para ti.Enquanto CONTRACT MANAGER de Espaços Verdes, serás responsável pela supervisão dos serviços nos contratos de instalação e manutenção de jardins e espaços verdes pelos quais és responsável, apoiando a Direção na gestão administrativa e operacional dos mesmos, na gestão das equipas e dos recursos técnicos, para garantir no terreno o desenrolar das operações, a qualidade do serviço, a satisfação do cliente e os resultados pretendidos.Nesta função terás como principais responsabilidades:Planear e gerir a atividade da(s) equipa(s) de manutenção de Espaços Verdes no cliente, assegurando a sua coordenação e alinhamento com os objetivos operacionais; Implementar e cumprir os procedimentos relacionados com a gestão das pessoas, garantir o seu recrutamento, acolhimento e formação; Planear e assegurar a existência de produtos, equipamentos e materiais de acordo com as necessidades dos clientes/contratos, fazendo o levantamento dessas necessidades, procedendo à requisição e gestão dos mesmos; Gerir a relaçãocom os clientes, funcionando como principal ponto de ligação entre estes, as equipas de trabalho e a Direção de Espaços Verdes; Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.Tens o perfil que procuramos?Licenciatura em Agronomia (preferencial) ou Arquitetura Paisagista; Experiência mínima de 5 anos em funções similares, nomeadamente na gestão de manutenção de jardins e equipas de jardinagem, bem como na gestão de grandes contratos; Conhecimento e experiência ao nível da utilização de máquinas e equipamentos de jardinagem e sistemas de rega; Conhecimento sobre plataformas de contratação pública; Capacidade paraliderar e coordenar equipas em ambiente operacional; Boa capacidade de comunicação – contacto direto com clientes; Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel; Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; Excelentes competências ao nível da comunicação e trabalho em equipa; Carta de Condução (fator eliminatório); Disponibilidadepara deslocações dentro do país e para trabalhar em horários flexíveis.Como trabalhamos na SAMSICCom paixão pelo que fazemos, com foco no crescimento de cada pessoa e no seu talento, conscientes do valor individual de todos e da importância da diversidade, empenhados em criar um mundo sustentável e melhor para as gerações futuras.Estamos à tua espera na equipa SAMSIC.
Envia a tua candidatura.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-03-27T00:55:52.786Z