Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

It Recruitment Consultant / Tech Talent Acquisition Consultant (Business Development & Recruitment)

IT Recruitment Consultant / Tech Talent Acquisition Consultant (Business Development & Recruitment) iTechScope is a Global Tech Recruitment Agency with prese...


Desde Humana Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Diretor De Recursos Humanos - Lisboa

A Adecco Recruitment procura Diretor de Recursos Humanos (M/F) para integração direta numa promotora imobiliária e gestora de ativos situada no Parque das Na...


Desde Adecco Recruitment - Lisboa

Publicado a month ago

Recruitment Consultant

If you are looking to kick-start a career that unlocks a huge earning potential, clear structured progression and plenty of incentives along the way to rewar...


Desde Robert Walters Plc - Lisboa

Publicado a month ago

Mobility Area Intern

IntroduçãoÉ por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.Junta-te a nós, em Lisbo...


Desde Lidl In Deutschland - Lisboa

Publicado a month ago

Consultores Sap Funcional

Consultores Sap Funcional
Empresa:

Accenture



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Job Description

VENHA TRABALHAR NAACCENTURE

Nós gostamos de inovar, de tecnologia e de criar o novo.
Temos muito orgulho deformar um time de profissionais que atua em colaboração e que é cada vazmais incentivado a buscar soluções que estejam fora dos padrões.

Buscamos pessoas com vontade e disponibilidade para trabalhar em umambiente sem fronteiras. Junte-se a nós para fazer a diferença.

Na Accenture, investimos no desenvolvimento dos nossos profissionais comonenhuma outra organização:
- Profissionais com oportunidades iguais para se desenvolver. Incentivamos aprogressão de carreira por mérito, tendo como base o nosso principal valor:Respeito ao Indivíduo. Abraçamos a diversidade e vivemos sem distinção degênero, cor, orientação sexual, crença religiosa, posição social oudeficiências.

- Investimos em treinamentos com temas alinhados ao mercado e a tendências.Atuamos com as melhores pessoas que, desde o primeiro momento, trazem valorpara os clientes.

Na Accenture, você terá a oportunidade de atuar em diferentes áreas: finanças,telecomunicações, saúde, com as mais diversas tecnologias e metodologias.
Sua carreira nunca maisserá a mesma!
Leia mais sobre a descrição de trabalho
Qualifications

Se você é da área de Tecnologia e busca diversidade e inovação, temos uma excelente oportunidade para você! A Accenture Brasil está com diversas posições para área deSAP FUNCIONAL para São Paulo e Recife.
Buscamos profissionais com experiência na área SAP FUNCIONAL, graduação e inglês intermediário/avançado (requisito não obrigatório).
Venha fazer parte do nosso time!
Oportunidades Iguais de Emprego
Todas as decisões de recrutamento e contratação devem ser tomadas sem levar em consideração idade, raça, credo, cor, religião, sexo, nacionalidade, ascendência, status de invalidez, condição de veterano, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, informação genética, estado civil, status de cidadania ou qualquer outra base protegida por leis federais, estaduais ou locais.
Os candidatos às vagas não serão obrigados a divulgar registros de condenações ou detenções, selados ou eliminados, como parte do processo de contratação.A Accenture está empenhada em fornecer oportunidades voltadas para os veteranos, nossos homens e mulheres de serviço.
Inscreva-se agora Inscreva-se para alerta de vagas Para se inscrever por um dispositivo móvel, seu currículo deve estar na nuvem. Não está? Envie este trabalho para um endereço de e-mail.Para se inscrever por um dispositivo tablet, seu currículo deve estar na nuvem. Não está? Envie este trabalho para um endereço de e-mail.


Fonte: Neuvoo3_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultores Sap Funcional
Empresa:

Accenture



Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-03-28T09:50:20.926Z