Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

RECRUTADOR COM EXPERIÊNCIA (F/M) - ÁREA DA MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA

A Home Tailors pretende dar continuidade ao seu crescimento, procurando para reforço da sua equipa uma recrutador/a, proativo/a e dinâmico/a, com orientação ...


Desde Patamaramarelo SMI - Lisboa

Publicado 10 days ago

Web Qa Automation Engineer (Work From Home/Fully Remote)

col-wideJob Description:Accounts Payable RepresentativeLocation Dublin, Ireland Department FINANCEDescriptionThe Accounts Payable Representative will be requ...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Uzbek Bilingual Interpreter - Remote

col-wideJob Description:Important Note: Professional interpretation experience and/or interpreter certification and training are required for this position. ...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Software Engineer

col-wideJob Description:Short DescriptionWe are Capgemini Engineering. A brand part of the Capgemini Group. We have the mission to empower every person and e...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

CONSULTOR/A SOLAR

CONSULTOR/A SOLAR


Cargos Disponíveis:
2

Jornada Profissional:
Indiferente

Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

A SALESLAND PORTUGAL , continua a crescer e aceita candidatos para projeto de Field Marketing Energético e que integrarão a nossa prestigiada equipa de Força de Vendas, constituída por profissionais de referência em representação comercial de Marcas diretamente ao consumidor final.

O objetivo desta equipa é dar a conhecer a Marca Parceira, em todos os seus atributos e vantagens, a fim de cativar e influenciar o consumidor à adesão e à utilização informada dos produtos disponíveis.
O que procuramos?

Profissionais para trabalhar como CONSULTOR/A COMERCIAL ESPECIALIZADO NO SECTOR ENERGÉTICO, COM FOCO NA ENERGIA SOLAR E SERVIÇOS RELACIONADOS para empresa nossa cliente, referência no sector de energia, em centros comerciais: CASCAIS SHOPPING.

O que valorizamos?

Pessoas que demonstrem um estilo positivo face à Representação Comercial de Marca e ao contato direto com o Cliente final, assim como o dinamismo, a ambição e a orientação para o sucesso necessários para a integração eficiente nas nossas equipas de Field Marketing, bem como na nossa Cultura e história de Parceiros Comerciais de referência à escala Multinacional.

O que oferecemos?

Contrato de Trabalho: Salário Base e Subsídio de Alimentação (516 € + 4,40/dia);
Plano Comissional Ajustado ao Desempenho;
Formação;
Acompanhamento e ferramentas de trabalho optimizadas;
Oportunidades de Crescimento Profissional;
O que irá fazer?

Os profissionais escolhidos para este projeto trabalharão em STAND em representação da Marca e Serviço e deverão apresentar as soluções disponíveis ao maior número de potenciais clientes com o objetivo claro de os atrair para as soluções energéticas disponíveis e de influenciar a sua decisão de adesão.

Quem somos?

Uma empresa especializada em Field Marketing, Gestão de Ponto de Venda, Marketing Remoto, Digital e Brand, reconhecida pelo poder de criação e desenvolvimento de equipas de Representação de Marca e que se traduz no sucesso das empresas que confiam nas nossas soluções de Outsourcing Especializado.


Nível Hierárquico: Funcionário

Horário: ENTRE AS 10:00 E AS 20:00

Função de trabalho:

Requisitos



Estudo Mínimo Necessário: Fundamental II Completo
CONSULTOR/A SOLAR


Cargos Disponíveis:
2

Jornada Profissional:
Indiferente

Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-03-28T21:41:54.252Z