Concurso Para A Atribuição De Bolsa De Investigação Para Licenciado, No Âmbito Do Projeto Tourism Train Experiences Regfin P062417

Concurso Para A Atribuição De Bolsa De Investigação Para Licenciado, No Âmbito Do Projeto Tourism Train Experiences Regfin P062417
Empresa:

Walden University


Concurso Para A Atribuição De Bolsa De Investigação Para Licenciado, No Âmbito Do Projeto Tourism Train Experiences Regfin P062417

Detalhes da Vaga

Job DescriptionCONCURSO PARA A ATRIBUIÇÃO DE BOLSA DE INVESTIGAÇÃO PARA LICENCIADO, NO ÂMBITO DO PROJETO Tourism Train Experiences REGFIN P062417
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de (1) Bolsa de Investigação, destinada a Licenciados, no âmbito do projeto Tourism Train Experiences RegFin P062417, em curso na Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, financiado pelo Turismo de Portugal, nas seguintes condições:
Áreas Científicas:Turismo, Gestão e Estratégia Empresarial
Requisitos de admissão
Podem candidatar-se a esta bolsa todos os indivíduos detentores dos seguintes requisitos, comprovados documentalmente:Licenciatura em Turismo ou Gestão e Estratégia Empresarial ou em áreas afins;
Experiência na realização/organização de eventos;
Conhecimentos alargados nos seguintes programas: Office (Excel e Word); Adobe Illustrator e Vision.
Caso a habilitação tenha sido conferida por instituição de ensino superior estrangeira terá´ de ser reconhecida por instituição de ensino superior portuguesa, nos termos do disposto no Decreto-Lei n.o 341/2007, publicado no Diário da República, 1.a se´rie, n.o 197, de 12 de outubro, devendo quaisquer formalidades ai´ estabelecidas estar cumpridas ate´ a` data do termo do prazo para a candidatura.
É ainda fator preferencial possuir domínio de línguas (inglês e espanhol) bem como demonstrar um conhecimento alargado sobre a Universidade Europeia e a rede Laureate International Universitites.
Plano de trabalhos:
O/A bolseiro/a terá´ como principais atividades:Apoio na organização dos eventos associados ao projeto;
Planeamento e orçamentação das tarefas e eventos;
Elaboração dos dossiers e relatórios;
Apoio na construção e validação da base de dados de contatos;
Moderação de contatos e receção;
Compilação dos projetos parciais;
Gestão das redes sociais.
Legislação e regulamentação aplicável:Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, aprovado pela Lei no 40/2004, de 18 de agosto, na redação atualmente em vigor, e Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT em vigor (www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/RegulamentoBolsasFCT2015.pdf)
Local de trabalho:O trabalho será desenvolvido na Universidade Europeia, Campus da Lispolis, sito na Rua Laura Ayres, em Lisboa, sob a orientação científica da Professora Doutora Antónia Correia.
Duração da bolsa:A bolsa terá à duração de 12 meses, em regime de exclusividade, com início previsto em março de 2018. O contrato de bolsa poderá, eventualmente, ser renovado por períodos iguais à sua duração inicial e até ao máximo da duração do projeto.
Valor do subsídio de manutenção mensal:O montante da bolsa corresponde a €745, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (www.fct.pt/apoios/bolsas/valores). A bolsa será paga mensalmente por transferência bancária. External RequirementsMétodos de seleção:
Os métodos de seleção a utilizar são os seguintes:Avaliação curricular, com uma valoração de 60%, distribuída pelos seguintes parâmetros: Grau académico (até 5 valores); Relevância do grau académico (até 4 valores); Experiência na área definida no plano de trabalhos (até 5 valores); Proficiência na língua Inglesa (até 2 valores); Conhecimentos dos softwares (até 2 valores); Conhecimentos de softwares de edição e tratamento de imagem (até 2 valores).
Entrevista, com a uma valoração de 40%, distribuída pelos seguintes parâmetros: Capacidade de iniciativa (até 7 valores); Grau de conhecimento do objeto de estudo (até 7 valores); Capacidade de expressão e fluência verbal para comunicar com estudantes, empresas e entidades (até 6 valores).
Com base na lista de seriação final será´ constituída uma lista de reserva, a qual será´ utilizada para a eventual contratação de novos bolseiros no âmbito do presente projeto. Na eventualidade de nenhum dos candidatos demonstrar possuir o perfil indicado para a realização do plano de trabalhos o júri reserva-se o direito de não atribuir a bolsa a concurso.

Composição do Júri de Seleção:O júri responsável pela seleção, formado por três Doutores efetivos e um suplente, será constituído por:Profª. Doutora Antónia Correia (Presidente do Júri);
Profª. Doutora Áurea Rodrigues (Vogal efetivo);
Profª. Doutora Cláudia Gouveia (Vogal efetivo);
Profª. Doutora Gabriela Marques (Vogal Suplente).
Forma de publicitação/notificação dos resultados:os resultados finais da avaliação serão divulgados através do envio de ata(s) via correio registado para a morada indicada pelos candidatos no Curriculum Vitae/carta de motivação. Quando o número de candidaturas for superior a 50, os candidatos serão notificados via email.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas:O concurso encontra-se aberto no período de29/01/2018 a 05/02/2018.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de motivação acompanhada dos seguintes documentos:Curriculum Vitae;
Certificado de Habilitações;
Número de Identificação civil/Número de passaporte;
Número de Identificação Fiscal;
Outros documentos considerados relevantes para aplicação dos critérios de seleção.
As candidaturas deverão ser remetidas por e-mail para: Antónia Correia – **********
Solicita-se que os comprovativos sejam anexados diretamente a` mensagem de candidatura, sem recurso a links para plataformas/drives externas. De forma a garantir a leitura de todos os documentos o formato preferencial de gravação e´ o Portable Document Format (.pdf). Os ficheiros deverão ser designados com o primeiro e último nome do/a candidato/a e não ultrapassar, no seu conjunto, 10 MB. Em alternativa, os documentos poderão ser agrupados e comprimidos em formato .zip.
Disposição Final
A Universidade Europeia reserva-se o direito de anular o procedimento de concurso de atribuição de bolsa, no âmbito do Projeto em referência, caso o mérito absoluto do primeiro candidato seriado não seja considerado satisfatório.

Ciudad: lisboa


Fonte: Neuvoo_Ppc


Área:

  • Educação e Cultura / Educação e Cultura em Geral

Requisitos

Vagas Relacionadas

Precisa-se professora 2º ciclo para sala de estudo

Precisa-se urgente, professora de 2º ciclo para sala de estudo, com alguma experiência. Pretende-se responsabilidade, gosto pelo ensino e bom relacionamento com...


Apara Lápis Sala De Estudo Lda - Lisboa

Publicado hace 22 días

Explicador de matemática (m/f)

A EXPLICOLÂNDIA Évora está a recrutar explicadores (m/f) para o seu serviço de Apoio Pedagógico. Área de Ensino: Matemática (Básico e Secundário) Local de...


Évora

Publicado hace 22 días

Professor de estudo acompanhado - aveiro

Centro de Estudos na zona de (Cacia) pretende recrutar para apoio ao estudo, do 1º ao 9º ano. Privilegia-se: - em ensino na área das línguas (preferencialmente...


Academia Genius - Aveiro

Publicado hace 23 días

Professor de português

Precisa-se de de português com experiência no ensino secundário, para dar explicações em centro de estudo nos arredores de Guimarães. Enviar para o Mail:


Companhia Das Letras - Braga

Publicado hace 19 días