Estamos a recrutar Chefe de Equipa (M/F) para prestigiada empresa do Setor Recolha de Residuos, na zona de Faro.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Controlar o desenvolvimento da atividade operacional das suas equipas de trabalho, intervindo na resolução de problemas, de acordo com os procedimentos estabelecidos, o planeamento da atividade e as orientações superiores, por forma a promover o cumprimento dos planos definidos e a contribuir para a otimização dos recursos empregues na atividade; - Comunicar aos Colaboradores das suas equipas a distribuição de tarefas, controlar a execução da prestação de serviços de recolha e limpeza urbana, através do acompanhamento em permanência e verificar o cumprimento do plano de trabalho diário definido pelo Chefe de Centro de Serviços, por forma a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos e a realização das atividades programadas; - Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos administrativos, nomeadamente o preenchimento de relatórios de ocorrência, verificação e validação de partes diárias e outros documentos pré-estabelecidos; - Proceder à entrega e distribuição de equipamentos, fardamentos e acessórios aos Colaboradores das suas equipas, assegurando a manutenção destes, verificando o seu estado de conservação e providenciar a sua substituição se necessário; - Realizar o reporte do desenvolvimento dos trabalhos ao Supervisor, comunicar situações anómalas e receber indicações acerca do planeamento dos serviços seguintes e de eventuais ajustamentos a realizar, por forma a ajustar a realização dos trabalhos às indicações recebidas e a permitir a comunicação e atuação em conformidade relativamente a situações excecionais; - Informar todos os Colaboradores das suas equipas dos seus direitos e deveres; - Cumprir e fazer cumprir todos os procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança, colaborando e participando na execução das medidas indispensáveis à garantia das condições de Higiene e Segurança no seu local de trabalho.
- Experiência em logística (preferencial); - Experiência na chefia de equipas (eliminatório); - Experiência mínima de 2 anos em tarefas similares; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Carta de condução; - Responsabilidade e espírito de equipa; - Disponibilidade para a mobilidade geográfica; - Disponibilidade total e imediata; - Flexibilidade de horários; - Residência perto do local de trabalho e/ou viatura para se deslocar até o local de trabalho.