Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Store Manager - Decoração | Portimão

Estamos a recrutar Store Manager para loja de referência no setor de artigos de decoração, com uma vasta gama de artigos que vão desde móveis a acessórios de...


Michael Page - Faro

Publicado 25 days ago

Store Manager (M/F) Jd Portimão

Como Store Manager para a loja JD Portimão, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabil...


Jd Portugal - Faro

Publicado 24 days ago

Store Manager - Decoração | Portimão

Store Manager - Decoração | Portimão  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 14.10.2024 Sobre os nossos clientes Estamos a recrutar Store Manager pa...


Michael Page Portugal - Faro

Publicado 24 days ago

Colaboradores De Loja (M/F) - Secção De Padaria - Almancil (Loulé)

Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa fa...


Apolónia Supermercados - Faro

Publicado a month ago

Business Client Manager - Financial Services | Algarve

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso clienteEstamos a recrutar Business Cliente Manager para empresa ligada ao ramo financeiro, em Faro.DescriçãoGerir a carteira de clientes que lhe está afeta; Assegurar a recolha de informação para elaboração de novas propostas comerciais; Analisar e tratar informação referente a atuais e potenciais clientes, enquadrando-a em sede de relatório, para facilitar a decisão posterior por parte do órgão decisor; Estabelecer contactos com bancos, com vista à análise de operações e recolha de informação; Promover reuniões com empresas para conhecer a sua realidade e assegurar a prospeção de novos clientes; Garantir a sua presença em eventos relacionados com a atividade.Perfil idealLicenciatura, preferencialmente em Gestão, Economia ou similar; Experiência mínima de 1 ano na área de contacto com o cliente; Análise e resolução de problemas; Experiência na banca ou entidades financeiras (preferencial); Planeamento, organizaçãoe controlo; Conhecimentos de inglês,tanto falado como escrito; Bons conhecimentos em Office, nomeadamente em Word e Excel.VantagensIntegração em empresa sólida, com equipa dinâmica; Oportunidade de crescimento profissional.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:35:54.860Z