Bolsa Para Licenciado - Bgct

Bolsa Para Licenciado - Bgct
Empresa:

Universidade De Évora


Bolsa Para Licenciado - Bgct

Detalhes da Vaga

Serviço de Ciência e Cooperação
1Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT)
11 de junho de 2018
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) no âmbito do projetoEUROACE_LERA – Campus Empreendedor Transfronterizo basado en el conocimento joven, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Interreg V – A España-Portugal (POCTEP), nas seguintes condições:
Área Científica: Ciências Sociais
Requisitos de admissão:Licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais
São considerados fatores preferenciais:
Excelente capacidade oral e escrita

Capacidade de organização e de autonomia

Competências empreendedoras

Experiencia de contacto com públicos diferenciados e internacionais

Domínio falado e escrito das línguas portuguesa, inglesa e espanhola

Plano de trabalhos:

Cabe ao bolseiro colaborar em todas as tarefas que lhe forem atribuídas no âmbito de gestão de ciência na temática do empreendedorismo, em que a sua contribuição principal durante o período de duração da bolsa será a gestão de processos de conhecimento jovem, nomeadamente no âmbito da temática do empreendedorismo, criação de ferramentas de valorização de conhecimento, organização de atividades e valorização do tecido empresarial em regiões de baixa densidade populacional.
Legislação e regulamentação aplicável: A concessão da Bolsa de Investigação será realizada mediante a celebração de um contrato entre a Universidade de Évora e o bolseiro, nos termos do Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Évora (Ordem de Serviço nº1/2011), Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (Lei nº40/2004 de 18 de agosto e decreto-lei nº 202/2012 de 27 de agosto) e de acordo com a legislação e Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P em vigor (https://www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/RegulamentoBolsasFCT2015.pdf ).
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na Universidade de Évora – Serviço de Ciência e Cooperação, sob a orientação científica do Professor Doutor António Candeias.
Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em junho de 2018. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 18 meses.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a €750,00, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://fct.pt/apoios/bolsas/valores), sendo os pagamentos efetuados mensalmente, através de cheque ou transferência bancária.
Métodos de seleção: O método de seleção a utilizar será o seguinte:avaliação curricular.
Composição do Júri de Seleção:

Presidente: Prof. Doutor António Grande Candeias
1º Vogal - Prof. Doutor Paulo Quaresma
2º Vogal - Prof. Doutor Manuel Collares Pereira
1º Suplente – Profª Doutora Ana Cardoso de Matos
2º Suplente – Profª Doutora Ana Teresa Caldeira
Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada alfabeticamente, afixada em local visível e público da Universidade de Évora – Serviço de Ciência e Cooperação, Edifício da Antiga Cadeia, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de email.
Nos termos de direito de audiência prévia dos interessados o projeto de Classificação Final será anunciado por qualquer meio escrito a todos os interessados.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 13 de junho de 2018 a 27 de junho de 2018 e os resultados da seleção serão publicados até 03 de julho de 2018.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos:Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.
As candidaturas deverão ser remetidas por correio e ou e-mail para:
Universidade de Évora

Serviço de Ciência e Cooperação

Apartado 94, 7002-554, Évora
e-mail:**********

Ciudad: Évora


Fonte: Empregoxl


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos

Vagas Relacionadas

Professora de pilates e/ou yoga - crossfit chaves (tempo inteiro ou estágio)

BOX Afiliada em Chaves procura profissionais para integrar a equipa, com as seguintes caraterísticas: - Licenciatura em Ciências do Desporto/Educação Física ou...


Crossfit Chaves - Vila Real

Publicado hace un mes

Empregado(a) de mesa - part-time / full-time

Somos uma empresa em crescimento na área da Restauração e procuramos empregados(as) de mesa para o nosso restaurante do Porto. Requisitos? • Bom nível de...


Bally Sally, Unipessoal, Lda - Porto

Publicado hace un mes

Cabeleireiro (m/f)

Cabeleireiro e Salão de Estética na zona central de Lisboa admite cabeleireiro (M/F) Procuramos profissional responsável com vontade de trabalhar que tenha...


Cabeleireiro - Lisboa

Publicado hace un mes

Barman 2ª

Em Portugal o grupo tem uma forte presença no Algarve, sendo representado por várias propriedades de luxo tais como Dona Filipa Hotel, Formosa Park Hotel...


Jjw Hotels - Faro

Publicado hace un mes