Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Data Analyst (M/F)

Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colabor...


Desde Modelo Continente Hipermercados, S.A - Évora

Publicado 22 days ago

Senior Data Analyst (M/F)

Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colabor...


Desde Modelo Continente Hipermercados, S.A - Évora

Publicado 24 days ago

System Architecture Expert E-Mobility

At TE, you will unleash your potential working with people from diverse backgrounds and industries to create a safer, sustainable and more connected world. J...


Desde Te Connectivity - Évora

Publicado a month ago

Reparação De Impressora - Técnico De Reparação De Impressoras

Tipo de impressora: Não tenho a certeza; Marca e modelo da impressora: Epson; Localização do dispositivo: Casa; Problema(s) da impressora: Não tenho a certez...


Desde Fixando - Évora

Publicado 15 days ago

Bolsa Para Licenciado

Bolsa Para Licenciado
Empresa:

Universidade De Évora



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Departamento de Fitotecnia
2 Bolsas para licenciado
09 de agosto de 2018
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de duas Bolsa de investigação para licenciado no âmbito da Prestação de Serviços para “Investigação e desenvolvimento de novas tecnologias de conservação pós-colheita de uva de mesa sem grainha e na Promoção e divulgação dos resultados de I&D”, financiada pelo Vale da Rosa Sociedade Agrícola Lda., nas seguintes condições:
Área Científica: Agronomia
Requisitos de admissão: Licenciatura em Agronomia ou áreas afins; Conhecimentos de métodos laboratoriais correntes em investigação na área da pós-colheita: avaliação de cor, textura, Sólidos solúveis, acidez titulável; Carta de condução; Espirito de equipa; Disponibilidade para horário flexível.
Dá-se preferência a quem pretender realizar o trabalho de mestrado no tema deste projeto.
Plano de trabalhos: Recolha de amostras na empresa Vale da Rosa; Avaliação de maturação e qualidade das variedades que constam do projeto; Ensaios de conservação; Recolha de dados e tratamento estatístico dos resultados. Elaboração do relatório final; Seleção do método de conservação mais adequado aos objetivos comerciais.
Legislação e regulamentação aplicável: A concessão da Bolsa de Investigação será realizada mediante a celebração de um contrato entre a Universidade de Évora e o bolseiro, nos termos do Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Évora (Ordem de Serviço nº1/2011), Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (Lei nº40/2004 de 18 de agosto e decreto-lei nº 202/2012 de 27 de agosto) e de acordo com a legislação e Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P em vigor.
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Núcleo da Mitra, Laboratório de Tecnologia e Pós-colheita da Universidade de Évora, sob a orientação científica do Professor(a)/Doutor(a) Ana Cristina Pinto Agulheiro Santos.
Duração da(s) bolsa(s): As bolsas terão a duração de 4 meses, com início previsto em setembro de 2018, mediante assinatura do contrato de prestações de serviço. Os contratos de bolsa poderão ser renovados até ao final da Prestação de Serviços.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a € 745 conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://fct.pt/apoios/bolsas/valores), sendo os pagamentos efetuados mensalmente, através de cheque ou transferência bancária.
Métodos de seleção: Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: Avaliação curricular 40% e entrevista 60%.
Composição do Júri de Seleção:

Presidente do Júri - Ana Cristina Pinto Agulheiro Santos;
1º Vogal – Prof. Doutor Miguel Elias
2º Vogal – Prof. Doutor Maria Eduarda Potes
1º Suplente – Prof. Doutor Marta Laranjo
2º Suplente – Prof. Doutor Maria Rosário Félix
Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada, por nota final obtida afixada em local visível e público do(a) Núcleo da Mitra, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de email.
Nos termos de direito de audiência prévia dos interessados o projeto de Classificação Final será anunciado por qualquer meio escrito a todos os interessados.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 10 de agosto a 24 de agosto de 2018 e os resultados da seleção serão publicados até 29 de agosto de 2018.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos:Curriculum Vitae, certificado de habilitações.
As candidaturas deverão ser remetidas por correio ou e-mail para:
Prof. Doutor(a) Ana Cristina Pinto Agulheiro Santos
Departamento de Fitotecnia da Universidade de Évora
Apartado 94, 7002-554, Évora
e-mail: **********


Função de trabalho:

Requisitos

Bolsa Para Licenciado
Empresa:

Universidade De Évora



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-04-19T07:14:39.524Z