Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aviso De Recrutamento Em Massa: Oficiais De Desenvolvimento Internacional

Campo/categoria do cargo: Apoio social, Saúde comunitária, pessoal de apoio, Economia, Marketing e outros.Apresentação de posiçãoAo participar ativamente em ...


Desde Interim Jobs - Porto

Publicado a month ago

Estágio Ativar.Pt - Multimédia E Comunicação

Estamos à procura de um estagiário apto para estágio profissional IEFP na área de multimédia e comunicação para integrar a nossa equipa.Requisitos:• Licencia...


Porto

Publicado a month ago

Procuro Babysitter Em Paredes - Babysitting Paredes

Procuro babysitter em Paredes para 1 criança, babysitting em Paredes. Temos um animal de estimação, cadela de porte pequeno chamada Mel. O nosso bebé tem mes...


Desde Babysits - Porto

Publicado a month ago

Aulas De Bateria - Professor De Bateria / Professores De Bateria

Motivos: Curiosidade , Aprender a ser mais responsável , Relaxamento , Melhorar a minha coordenação , Desenvolver como hobbie ; Anos de experiência: Sem expe...


Desde Fixando - Porto

Publicado a month ago

Bolsa De Investigação-Mestre

Bolsa De Investigação-Mestre
Empresa:

Faculdade De Engenharia Da Universidade Do Porto



Função de trabalho:

Educação

Detalhes da Vaga

Área Científica: Bioengenharia e Engenharia Biológica
Requisitos de admissão: Podem candidatar-se Mestres em Engenharia Química, Engenharia do Ambiente, e Bioengenharia ou em áreas afins.
Caso a habilitação tenha sido conferida por instituição de ensino superior estrangeira terá de ser reconhecida por instituição de ensino superior portuguesa, nos termos do disposto no art.º 25 do Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto, que aprova o regime jurídico de reconhecimento de graus académicos e diplomas de Ensino Superior, atribuídos por instituições de ensino superior estrangeiras e a alínea e) do nº2 do artigo 4º do Decreto-Lei nº 60/2018 de 03 de agosto, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar cumpridas até à data do ato de contratação.
Plano de trabalhos ? Linha RL2: Sustainable Resources and Valorization ? Atividade 2.1: Biofilms in industrial, biomedical and marine applications ?Preparação, caracterização e teste de superfícies modificadas para aplicação em dispositivos médicos. Estas superfícies devem reduzir a adesão bacteriana e a formação de biofilmes de modo a prevenir a ocorrência de infeções nos dispositivos após a sua implantação. Está prevista a colaboração com diversos grupos nacionais e internacionais para a síntese e caracterização das superfícies e revestimentos.
Legislação e regulamentação aplicável: Lei Nº. 40/2004, de 18 de agosto, alterada pelo Decreto-Lei n.º 202/2012, de 27 de agosto, e alterado pelo Decreto-Lei nº 233/2012, de 29 de outubro e pela Lei nº 12/2013, de 29 de janeiro e pelo Decreto-Lei nº 89/2013, de 09 de julho (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica); Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor (https://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamentos.phtml.pt) e Regulamento de Bolsas da Universidade do Porto.
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido nas instalações do LEPABE, Laboratório de Engenharia de Processos, Ambiente, Biotecnologia e Energia, Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, sob a orientação científica do Professor Doutor Filipe Mergulhão.
Duração da bolsa e Regime de Atividade: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em Janeiro de 2019, eventualmente renovável até à conclusão do projeto, mas sem exceder a sua data fim, em regime de exclusividade.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa é 980,00 ? conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (www.fct.pt/apoios/bolsas/valores) O pagamento será efetuado por transferência bancária.
Métodos de seleção:

Será feita uma avaliação curricular em que serão ponderados os seguintes fatores:
a) Formação académica: Mestrado em Engenharia Química, Engenharia do Ambiente, e Bioengenharia - 5 pontos; Mestrado em áreas afins - 2 pontos;
b) Experiência em investigação (inclui dissertação de mestrado mas não a obtida em outras unidades curriculares) na área dos biofilmes, ou na caracterização de superfícies; [com experiência de investigação em outras áreas 1 ponto, com experiência reduzida e sem outputs (publicações, comunicações, etc), 2 pontos, com experiência relevante comprovada por outputs até 5 pontos].
Os quatro candidatos melhor classificados serão selecionados para entrevista (máximo 10 pontos).
A avaliação final resulta da soma da avaliação curricular e da avaliação da entrevista.
O bolseiro selecionado apenas será contratado se obtiver a classificação final mínima de 13 pontos na avaliação final.
Composição da Comissão de Seleção:

Presidente ? Professor Doutor Filipe José Menezes Mergulhão

1º vogal efetivo ? Professor Doutor Nuno Filipe Ribeiro Pinto de Oliveira Azevedo

2º vogal efetivo ? Professor Doutor Luís Manuel Ferreira Melo

Vogal suplente ? Professor Doutor Manuel José Vieira Simões

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados da avaliação serão enviados aos candidatos através de correio registado. Para o efeito solicita-se indicação da morada completa, no processo de candidatura.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas:

O concurso encontra-se aberto no período de09-01-2019 a 22-01-2019
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através deemailpar********** e **********, indicando a referência do projeto no assunto (FEUP-LEPABE-2-Surface), acompanhadas dos seguintes documentos: Carta de motivação, Certificados comprovativos das habilitações académicas, Curriculum Vitae detalhado e outros documentos considerados relevantes pelo candidato.


Função de trabalho:

Requisitos


Conhecimentos:
Bolsa De Investigação-Mestre
Empresa:

Faculdade De Engenharia Da Universidade Do Porto



Função de trabalho:

Educação

Built at: 2024-03-28T20:34:41.382Z