Bolsa De Investigação (Mestre)

Bolsa De Investigação (Mestre)
Empresa:

Universidade De Aveiro



Área:

Arte

Bolsa De Investigação (Mestre)

Detalhes da Vaga

EDITAL PARA A ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS NO ÂMBITO DE PROJETOS E INSTITUIÇÕES DE I&D
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação (mestre) no âmbito do projeto de I&D LOCUS -PlayfulConnectedRuralTerritories:TheInternetofThingsintheintergenerationalcreativeproductionofculturalgeoreferencedcontents, da Universidade de Aveiro. O projeto, com a referência 029228, tem o apoio financeiro da Fundação para a Ciência e Tecnologia/MCTES, através de fundos nacionais e, quando aplicável, cofinanciado pelo FEDER, no âmbito do novo acordo de parceria PT2020.

A atribuição da bolsa enquadra-se nas seguintes condições:

Área Científica: Engenharia Eletrónica e Telecomunicações

Requisitos de admissão:Mestrado na área científica requerida. Experiência em: sistemas complexos integrados (embeddedsystems), implementação de soluções baseadas emsoftware-definedradioeInternetofThingstestbeddevelopment, desenvolvimento em ambientes e plataformasAndroid. Conhecimento e experiência comprovada no uso desoftwares: Matlab, C++ e Java.
Plano detrabalhos:

Implementação, controlo e gestão de redes;
Escrita de publicações científicas;
Escrita de relatórios técnicos;
Promoção e disseminação de resultados.

Legislação e regulamentação aplicável: Lei nº. 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica); Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT, I. P.aprovado pelo Regulamento nº 339/2015, de 17 de junho de 2015 (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/RegulamentoBolsasFCT2015.pdf); e o Regulamento de Bolsas de Investigação Científica da Universidade de Aveiro – Regulamento n.º 341/2011, publicado em Diário da República, 2ª série, n.º 98, de 20 de Maio.
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no DigiMedia – Centro de Investigação em Media Digitais e Interação, do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, sob a orientação científica da Professora Doutora Lídia de Jesus Oliveira Loureiro da Silva.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração inicial de 6 meses, com início previsto em setembro de 2018,eventualmenterenovável até ao limite do prazo de execução do projeto.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a €980, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores). A periodicidade de pagamento da bolsa é mensal e através de depósito bancário, cheque ou outra modalidade equivalente.
Métodos de seleção:Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes:

1) Avaliação curricular, com uma ponderação de 100%;
2) Caso o júri não se considere apto a decidir utilizando o método indicado em 1, poderá optar por realizar Entrevista aos três primeiros classificados na avaliação curricular, sendo que, neste caso, a valoração percentual de cada um dos itens será de 60% para a Avaliação curricular e 40% para a Entrevista.
Candidaturas que não verifiquem os requisitos de admissão, ou que o júri entenda que não reúnem as condições mínimas necessárias para a execução do plano de trabalhos, serão excluídas do concurso na fase da avaliação curricular.
Composição do Júri de Selecção:

Presidente do Júri – Professora Doutora Lídia de Jesus Oliveira Loureiro da Silva;
1º Vogal Efetivo – Professora Doutora Ana Carla Migueis Amaro;
2º Vogal Efetivo – Professor Doutor Shahid Mumtaz;

1º Vogal Suplente: Professor Doutor Nelson Troca Zagalo;
2º Vogal Suplente: Professor Doutor Vania Baldi.

Forma de publicitação/notificação dos resultados: os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada alfabeticamente, em local visível e público do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de email.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 26 de junho de 2018 a 10 de julho de 2018.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de motivação de candidatura, acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.
As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico par**********.
Universidade de Aveiro, 12 de junho de 2018
(Professora Doutora Lídia de Jesus Oliveira Loureiro da Silva)

Ciudad: aveiro


Fonte: Empregoxl


Área:

  • Educação e Cultura / Arte

Requisitos


Conhecimentos:

  • C++

Vagas Relacionadas

Oferta: formador para escola de culinária

Distrito: Porto - Concelho: Porto Empregador: Clavel's Kitchen Tipo de contrato: Tempo Inteiro Data de publicação: 22-5-2018 Zona Porto Categoria da oferta...


Clavel'S Kitchen - Porto

Publicado hace un mes

Bolsa de investigação (licenciado)

Estão abertas candidaturas para 1 lugar de Bolseiro de Investigação com licenciatura no âmbito do projeto VideoBite, resultante de uma parceria entre a...


Universidade De Aveiro - Aveiro

Publicado hace 22 días

Bolsa de investigação (licenciado)

Estão abertas candidaturas para 1 lugar de Bolseiro de Investigação com licenciatura no âmbito do projeto VideoBite, resultante de uma parceria entre a...


Universidade De Aveiro - Aveiro

Publicado hace 22 días

Procura professor de costura

Principais Atividades: Qual é seu nível atual? Nenhuma experiência. Idade : Adolescente. Alguma informação adicional que queira dar ao professor de costura...


Lisboa

Publicado hace 18 días