Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Business Analyst Edp | Lisboa

A MANPOWERGROUP, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Business Analyst para o seu cliente, na área das energias, na zona de ...


Desde Manpowergroup Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Representative (Dutch Market) For Bol.Com

col-wideJob Description:Customer Service Representative (Dutch market) for bol.com Remote from GreeceWe are looking for Dutch speakers to provide high-qualit...


Desde Tn Portugal - Aveiro

Publicado 22 days ago

Reparação Ou Substituição De Pavimento Em Madeira - Técnico De Pisos Em Madeira

Trabalho necessário: Reparar; Âmbito do projeto: 1 divisão; Área aproximada do projeto: Menos de 50 metros quadrados; Caraterísticas especiais do pavimento a...


Desde Fixando - Lisboa

Publicado 22 days ago

Quality Assurance Tester

Overview Expleo is a trusted partner for your innovation journey. As a global engineering, technology and consulting service provider, we are ideally positio...


Desde Expleo - Lisboa

Publicado 22 days ago

Bolsa De Investigação (Bi)

Bolsa De Investigação (Bi)
Empresa:

Requimte



Função de trabalho:

Jurídico

Detalhes da Vaga

1. Descrição do cargo/posição/bolsa
1. Job description
Cargo/posição/bolsa:
Bolsa de Investigação (BI)
Referência:REQUIMTE 2020-34
Área científica genérica:Chemistry
Área científica específica:Biochemistry
Resumo do anúncio:
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de umaBolsa de Investigação ? Licenciado(Referência REQUIMTE 2020-34), no âmbito do projeto com a referência PTDC/CTA-AMB/31544/2017, ?Transobesogen - Respostas obesogénicas à escala evolutiva: dos módulos epigenéticos aos impactos transgeracionais no ecossistema?, financiado por Fundos Nacionais através da FCT/MCTES e Fundos FEDER através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização ? COMPETE 2020 (POCI-01-0145-FEDER-031544), na instituição REQUIMTE.

Texto do anúncio
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de umaBolsa de Investigação ? Licenciado(Referência REQUIMTE 2020-34), no âmbito do projeto com a referência PTDC/CTA-AMB/31544/2017, ?Transobesogen - Respostas obesogénicas à escala evolutiva: dos módulos epigenéticos aos impactos transgeracionais no ecossistema?, financiado por Fundos Nacionais através da FCT/MCTES e Fundos FEDER através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização ? COMPETE 2020 (POCI-01-0145-FEDER-031544), na instituição REQUIMTE, nas seguintes condições:
Área Científica: Biologia/Bioquímica
Requisitos de admissão:
1) Licenciatura em Biologia, Bioquímica, Bioengenharia, ou em áreas afins.
2) Frequência de um Mestrado em Biologia, Bioquímica, Bioengenharia, ou em áreas afins.
3) Média da Licenciatura igual ou superior a 16 valores (numa escala de 0 a 20).
4) Competências de investigação laboratorial, documentadas por (co)-autoria em comunicação/publicação científica, ou por carta de recomendação de orientador(a).
5) Capacidades de comunicação oral e escrita científica em Inglês.
6) Disponibilidade para integrar o projeto em regime de tempo integral, trabalhando presencialmente no Porto.
Fatores Preferenciais:
1) Experiência de trabalho em laboratório com organismos modelo
2) Experiência com culturas celulares e técnicas de biologia molecular
3) Experiência com microscopia
4) Experiência com metodologias de processamento de sinal e imagem
5) Experiência com representações gráficas e análises estatísticas
Plano de trabalhos:
A pessoa contratada irá trabalhar com o organismo modelo peixe-zebra (zebrafish) e com culturas celulares, testando efeitos de fármacos e poluentes, em ensaios comportamentais, metabólicos, de microscopia e de biologia molecular. Para além da manutenção dos modelos experimentais e da realização das experiências, participará na análise dos resultados, na sua representação gráfica e análise estatística, e na redação de relatórios laboratoriais.
Legislação e regulamentação aplicável:Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, aprovado pela Lei nº 40/2004, de 18 de agosto e republicado pelo DL 123/2019, de 28 de agosto e Regulamento de Bolsas e Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor ( ***** ).
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na REQUIMTE, Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, sob a orientação científica do Professor Jorge Ascenção Oliveira (Página FFUP: www.ff.up.pt/jorgemao | Equipa de investigação: www.mitoneuro.com). O trabalho envolverá algumas deslocações ao CIIMAR (Lab. Professor Miguel Santos).
Duração da(s) bolsa(s): a bolsa terá a duração de 6 meses, eventualmente renovável por iguais períodos, não podendo ultrapassar a duração máxima de 18 meses e a data final do projeto. O início da bolsa está previsto para Janeiro de 2021.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 798 Euros, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País ( ***** ), sendo o respetivo pagamento efetuado mensalmente por transferência bancária.
Métodos de seleção: Verificando-se os requisitos de admissão, o júri procederá à avaliação curricular. A avaliação curricular incidirá sobre a média final de licenciatura (50 %), a experiência em atividades de investigação laboratorial (25 %) e a experiência em análise de dados e escrita científica (25 %). Caso o júri entenda necessário, os 3 candidatos com a melhor classificação na avaliação curricular serão selecionados para entrevista. Neste caso, a entrevista terá uma valoração de 50% e o CV de 50%.
Na eventualidade de os candidatos a concurso não reunirem as condições adequadas, o júri reserva-se o direito de fechar o concurso sem qualquer recrutamento
Composição do Júri de Seleção:
Presidente: Prof. Doutor Jorge Ascenção Oliveira
Vogal: Prof. Doutor Miguel Santos
Vogal: Doutora Brígida Pinho
Vogal Suplente: Doutora Clara Quintas
Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de afixação nas instalações da Instituição, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de email.
Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 28/11/2020 a 15/12/2020.
Forma de apresentação das candidaturas:
As candidaturas são instruídas através do preenchimento de um formulário ( ***** ) acompanhado do envio de um email ao ICETA (**********), contendo obrigatoriamente em assunto a referência a que se candidata (Referência REQUIMTE 2020-34), sob pena de exclusão da candidatura, com os seguintes documentos anexos em formato PDF (não serão aceites outros formatos ou ficheiros compactados):
1) Carta de candidatura e motivação;
2) Curriculum Vitae detalhado;
3) Certificado de Habilitações com indicação da classificação final do(s) ciclo(s) de estudo, incluindo a classificação ECTS ( ***** ), e das unidades curriculares individuais;
4) Carta(s) de recomendação;
5) Publicações/comunicações científicas em que a(o) candidata(o) é (co)autor(a).
NOTA:O preenchimento do formulário ( ***** ) não é suficiente. Será sempre necessária a formalização da candidatura para o e**********, contendo obrigatoriamente em assunto a referência a que se candidata, sob pena de exclusão da candidatura.

Número de vagas:1

Tipo de contrato:Outro

País:Portugal

Localidade:PORTO

Instituição de acolhimento:REQUIMTE

Data limite de candidatura:15 December 2020
(A data limite de candidatura deve ser confirmada no texto do anúncio)

2. Dados de contactos da organização
2. Organization contact data
Instituição de contacto:REQUIMTE - Rede de Quimica e Tecnologia

Endereço:
Apartado 55141
Porto - 4050-994 Porto
Portugal

Email:**********


Função de trabalho:

Requisitos


Conhecimentos:
Bolsa De Investigação (Bi)
Empresa:

Requimte



Função de trabalho:

Jurídico

Built at: 2024-03-28T10:09:49.944Z