Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Curricular Em Gestão - Ac Imobiliária

A AC Imobiliária em Lustosa, Lousada, está à procura de um estagiário(a) curricular em Gestão para integrar a sua equipa dinâmica. Esta é uma excelente oport...


Desde Maisconsultores - Porto

Publicado a month ago

Empregado(A) De Mesa- Ponte De Ferro 4*Part-Time - Start Now

We are hiring a motivated Empregado(a) de mesa- Ponte de Ferro 4*|Part-Time to join our awesome team at Vincci Hoteles in Porto. Growing your career as a Par...


Desde Vincci Hoteles - Porto

Publicado a month ago

Explicações De Várias Disciplinas - Explicador / Explicadores

Ano de escolaridade do aluno: 10º ano; Outras matérias: Não; Dia de preferência: Segunda-feira , Terça-feira , Quarta-feira , Quinta-feira , Sexta-feira , Sá...


Desde Fixando - Porto

Publicado a month ago

Job In Germany: Head Of Account- & Deliverymanagement(M/W/D) | Automotive

Berichtswesen, Cloud Computing, Softwareentwicklung, E-Learning, IT, Monitoring Head of Account- & Deliverymanagement (m/f/d) | Automotive Location: Munich W...


Desde Randstad Digital Germany Ag - Porto

Publicado a month ago

Bolsa De Iniciação Cientifica

Bolsa De Iniciação Cientifica
Empresa:

Faculdade De Engenharia Da Universidade Do Porto



Função de trabalho:

Educação

Detalhes da Vaga

Área Científica: Engenharia Química/Engenharia do Ambiente/Bioengenharia
Requisitos de admissão: Estudantes inscritos pela primeira vez em Mestrado Integrado em Engenharia Química, Engenharia do Ambiente, Bioengenharia ou áreas afins (preferencialmente ser aluno finalista). Será também tida em conta a experiência laboratorial na área de cultivo de microalgas.
Plano de trabalhos: O trabalho consistirá na monitorização do crescimento de microalgas e remoção de nutrientes (azoto e fósforo) de diferentes águas residuais.
Legislação e regulamentação aplicável: Lei Nº. 40/2004, de 18 de agosto, alterada pelo Decreto-Lei n.º 202/2012, de 27 de agosto, e alterado pelo Decreto-Lei nº 233/2012, de 29 de outubro e pela Lei nº 12/2013, de 29 de janeiro e pelo Decreto-Lei nº 89/2013, de 09 de julho (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica); Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, em vigor (https://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamentos.phtml.pt) e Regulamento de Bolsas da Universidade do Porto.
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, sob a orientação científica do Doutor José Carlos Magalhães Pires.
Duração da bolsa e Regime de Atividade: A bolsa terá a duração de 5 meses, com início previsto em Agosto de 2018, em regime de exclusividade.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante mensal da bolsa será de € 385, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (www.fct.pt/apoios/bolsas/valores).

O pagamento será efetuado por transferência bancária.
Métodos de seleção:

Avaliação curricular em que serão ponderados os seguintes fatores:
1. Área e ano de inscrição: Engenharia Química/Engenharia do Ambiente/Bioengenharia (5º ano) - 5 pontos; Engenharia Química/Engenharia do Ambiente/Bioengenharia (4º ano) - 4 pontos; Engenharia Química/Engenharia do Ambiente/Bioengenharia (3 primeiros anos) - 3 pontos; áreas afins – 1 ponto; outras áreas – 0 pontos.

2. Classificação da formação académica: média igual ou superior a 16/20 valores – 5 pontos; média igual a 15/20 valores – 3 pontos; outras – 0 pontos;
3. Experiência laboratorial referida nos requisitos de admissão – até 5 pontos; experiência laboratorial noutras áreas – 1 ponto; sem experiência laboratorial – 0 pontos;
Caso o júri entenda necessário, os dois candidatos melhor classificados, de acordo com os critérios anteriores, poderão ser convocados para entrevista. Esta terá uma pontuação adicional até 5 pontos.
Se a classificação final mínima de 10 pontos não for atingida por nenhum dos candidatos, a respetiva bolsa poderá não ser atribuída.
Composição da Comissão de Seleção:

Presidente — Doutor José Carlos Magalhães Pires

1º vogal efetivo – Professor Doutor Fernando Gomes Martins

2º vogal efetivo – Professora Doutora Maria da Conceição Machado Alvim Ferraz

1º vogal suplente – Doutora Sofia Isabel Vieira de Sousa

Forma de publicitação/notificação dos resultados: os resultados da avaliação serão divulgados através de ofício registado. Para o efeito solicita-se indicação da morada completa no processo de candidatura.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas:

O concurso encontra-se aberto no período de03-07-2018 a 16-07-2018
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, atravé********** par**********, indicando a referência do projeto no assunto (FEUP-LEPABE-PIV4Algae-BIC1), acompanhadas dos seguintes documentos: carta de motivação, cópia de certificado de habilitações (ou documento equivalente, referindo a média de curso – de cada ciclo ou ciclo integrado – e classificações nas unidades curriculares),Curriculum Vitaedetalhado e outros documentos considerados relevantes pelo candidato.

Ciudad: porto


Função de trabalho:

Requisitos

Bolsa De Iniciação Cientifica
Empresa:

Faculdade De Engenharia Da Universidade Do Porto



Função de trabalho:

Educação

Built at: 2024-03-29T13:17:17.504Z