Bi | Ptdc/Qui

Bi | Ptdc/Qui
Empresa:

Universidade De Aveiro


Bi | Ptdc/Qui

Detalhes da Vaga

Área Científica: Física Requisitos de admissão: Estudantes inscritos em doutoramento /Licenciados ou Mestres em Física, Química, Materiais ou áreas afins, com média final igual ou superior a 15 valores e conhecimentos na área de eletrónica orgânica e semicondutores moleculares.
Caso a habilitação tenha sido conferida por instituição de ensino superior estrangeira terá de ser reconhecida por instituição de ensino superior portuguesa, nos termos do disposto no artigo 25.º do Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto, que aprova o regime jurídico de reconhecimento de graus académicos e diplomas de Ensino Superior, atribuídos por instituições de ensino superior estrangeiras, e da alínea e) do n.º2 do artigo 4.º do Decreto-Lei nº 60/2018, de 03 de agosto, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar cumpridas até à data do ato de contratação.
São elegíveis os candidatos que cumpram o disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 2.º do Estatuto do Bolseiro de Investigação, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 123/2019, de 28 de agosto, e ainda os n.os 1 e 2 do artigo 6.º do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia.Plano de trabalhos: O trabalho a desenvolver tem por objetivo o desenvolvimento de condutores moleculares de componente único.
Legislação e regulamentação aplicável: Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 123/2019, de 28 de agosto; Regulamento n.º 950/2019, de 29 de novembro, publicado em Diário da República, n.º 241, 2.ª Série, de 16 de dezembro (Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT, I.P.); Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto (Regime jurídico de reconhecimento de graus académicos e diplomas de ensino superior atribuídos por instituições de ensino superior estrangeiras).
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Laboratório Associado CICECO sito Universidade de Aveiro, sob a orientação científica da Doutora Helena Alves.
Duração da(s) bolsa(s): A bolsa terá à duração de 12 meses, com início previsto em julho de 2020, podendo ser renovável até ao limite do prazo de execução do projeto.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a ?1.064,00 conforme tabela de valores de subsídios mensais de manutenção, fixados no anexo I do Regulamento n.º 950/2019.
Métodos de seleção: Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes:análise de CV, com a respectiva valoração de 100%. Na análise do CV considerar-se-ão as médias de Licenciatura e de Mestrado (ou de Mestrado Integrado), a relevância de conhecimentos na área de eletrónica orgânica e semicondutores moleculares.
Composição do Júri de Seleção: O Júri será constituído pelos Doutores Helena Alves (Presidente do Júri); Olga Karavai (1º Vogal efetivo), Sidónio Freitas (2º Vogal efetivo), Sónia Ventura (1º Vogal suplente), Manuel Salom (2Vogal suplente).Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 28 de maio a 10 de junho de 2020, sendo apenas admitidas candidaturas dentro do prazo estabelecido.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, Certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes. Deverá também indicar o endereço de correio eletrónico para o qual, por essa indicação, aceita ser notificado para todos os efeitos no âmbito deste procedimento.
As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico par**********.
Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados através de lista ordenada por nota final obtida, afixada na página web da Universidade, no prazo máximo de 90 dias úteis após data final de submissão de candidatura, e o candidato(a) aprovado(a) notificado através correio eletrónico, sendo fixado para efeito de audiência prévia de interessados o prazo de 10 dias úteis, previsto pelo Código do Procedimento Administrativo. No final do prazo fixado para audiência dos interessados e, no caso de ausência de qualquer resposta dos mesmos, a lista de seriação de candidatos converter-se-á em definitiva. Da decisão final, os candidatos podem interpor reclamação no prazo de 15 dias úteis, ou recurso para o órgão executivo máximo da entidade financiadora no prazo de 30 dias úteis após a notificação de decisão final, de acordo com o previsto no artigo 12.º do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia.


Fonte: Myjob


Área:

Requisitos

Empregada doméstica para limpeza de casa (única)

Tipo de propriedade: Moradia. Tipo limpeza: Pretendo uma limpeza profunda. Quantos quartos/escritórios tem o imóvel: 4. Quantas casas de banho tem o imóvel:...


Zaask - Porto

Publicado há um mês

Técnico de redes cisco

Detalhe da Função Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa IT-tude é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima...


Olisipo - Lisboa

Publicado há um mês

Operador biogás

Detalhe da Função Se procura uma oportunidade de emprego na área industrial, esta, é a oportunidade indicada para si! Conheça os detalhes da oferta de trabalho...


Adecco Recursos Humanos, Lda - Leiria

Publicado há um mês

Operador resíduos

Detalhe da Função A Adecco, com delegação em Leiria, com forte conhecimento na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar operador de resíduos (m/f), com...


Adecco Recursos Humanos, Lda - Santarém

Publicado há um mês